A4 1.9 TDI 115CV de 2000

Boas a todos , gostava de saber a vossa opnião .

Acerca de um ano adquiri uma A4 1.9 TDI 115CV de 2000 com 91000km que nen parecia usado, mas como era um carro importado pedi a um amigo que trabalha na AUDI umas informações sobre a viatura ,fiquei a saber que a viatura na alemanha teve apenas um dono e que tinham retirado 100 000km , e que já cá em portugal levou um turbo novo uma embraiagem e volante de motor . Neste momento fazendo as contas dos km o carro está com 230 000km , estará na altura de o vender ou ainda tenho carro para mais uns anitos ?
Agora vou ter de por uma bomba de vaco nova , unico problema que me deu.

xpumax disse:
Boas a todos , gostava de saber a vossa opnião .

Acerca de um ano adquiri uma A4 1.9 TDI 115CV de 2000 com 91000km que nen parecia usado, mas como era um carro importado pedi a um amigo que trabalha na AUDI umas informações sobre a viatura ,fiquei a saber que a viatura na alemanha teve apenas um dono e que tinham retirado 100 000km , e que já cá em portugal levou um turbo novo uma embraiagem e volante de motor . Neste momento fazendo as contas dos km o carro está com 230 000km , estará na altura de o vender ou ainda tenho carro para mais uns anitos ?
Agora vou ter de por uma bomba de vaco nova , unico problema que me deu.

E tenho uma e até hoje, "é só revisões".

;)

vender? Tas tolo amigo! :green:

Existem casos de pessoal no fórum com carros com mais de 300 e 400mil km

Tenho um conhecido que tem um tb de 2000 que chegou perto dos 600000km... ;) sim 600mil :green: 8) 8)

Por isso deixa-te tar que tas bem servido... Mesmo tendo levado martelada nos km.. Até pk levou material novo depois disso.. E material que costuma levar algum desgaste...

Obrigadão pela vossa ajuda , é que estava a ficar um bocado assustado com os km da rapariga ! Decidi não pensar mais em vender a menina .

xpumax disse:
Obrigadão pela vossa ajuda , é que estava a ficar um bocado assustado com os km da rapariga ! Decidi não pensar mais em vender a menina .
Foi a melhor opção ;)
agora é tratar dela como ela merece ;)

boas amigo
eu tambem comprei uma audi a4 115cv de 2000, versao sport, importada, e sei que retiraram 70 000km ao quadrante.
a pouco tempo, coloquei um turbo, radiador de agua, radiador de oleo, injectores... mas sabes que mais, isto foi por eu "deixar andar".
so para te dizer que este tipo de motor é excelente, so costumam dar problemas se o proprietario quiser. temos que os estimar para eles durarem.
ja agora, comprei com 130 000km (reais), e ja la vao 250 000km sem problemas, á excepção dos que eu proprio lhe criei.

abraço e estima muito a tua viatura

Boas amigo, deixa te andar que tas bem servido sim senhora, a minha e uma de 110 cv e ja mora com 265 mil km é so fazer revisoes.

abraço

Back