a4 1.9tdi 110cv custa a pegar e por vezes vai abaixo

boas venho por este meio pedir ajuda pois tenho um problema com a minha menina vai para dois anos a minha carrinha volta e meia custa a pegar so pra ai ao fim de umas 3 ou 4 vezes de insistir ela la pega e quando pega parece quando se fica sem gasoleo ja esteve em 3 marcas audi gaia espinho e aveiro nada ja esteve em dois reparadores de bombas injectoras e nada ja teve na bosh e nada ninguem ve nada na carrinha em fim estou desesperado e nessecito da vossa ajuda sera que alguem ja passou pelo mesmo e que em 6 anos que tem a menina na minha mao estes dois ultimos esta me a por maluco alguem tem uma luz pf
 
será que o problema é mesmo na bomba ? a distribuição está a ponto? isso é estranho, tantas oficinas e ninguém descobrir a avaria!
 
verifica o filtro de gasolio. aquilo leva la um vedante e se tiver danificado pode deixar desferrar a bomba injectora....
 
Já verificaram a valvula do retorno que fica no topo do filtro de gasoleo?
Se essa valvula não estiver boa deixa escapar gasoleo para o deposito enquanto o motor está parado metendo ar no sistema
 
Em tempos o carro da minha mãe estava assim parecido e trocaram os tubos de gasóleo por uns transparentes para dar para ver se fazia bolhas de ar ou não.

Ele fez, depois reparamos que havia uma fuga à saída deposito que punha ar no sistema
 
Back
Top