[A4 B7] A4 2.0 tdi 140cv

Antes de mais bem vindo á área dos projectos...
A partir daqui vai ser só veneno para a máquina :twisted::twisted::twisted:
Como já foi referido tens por aqui excelentes projectos ondes podes tirar algumas ideias e se na é uma s-line sempre a podes transformar em tal :twisted::twisted::twisted:
Parabéns pela máquina e venham de lá as mod´s.
 
Essa carrinha não vinha assim de fabrica pois nao?

Não querendo ser desmancha prazeres nem agressivo, vou ser o mais frontal e directo possivel e espero que percebas a minha opinião e a aceites, mas interiores piores que esses só mesmo aqueles tabliers azuis que se vê de vez em quando.

Acho que um interior beje como esse, só fica bem em carros escuros, nunca numa carrinha branca, e da maneira que esse está então não acho que faça sentido nenhum, repara na mistura que praí vai: Tablier preto, com Trims inteiores em cinza e Bancos em beje, acho que é mistura a mais.

Por fora é manda-la ao chão, frente e traseira S-line e não precisa muito mais pra parecer outra.
 
Essa carrinha não vinha assim de fabrica pois nao?

Não querendo ser desmancha prazeres nem agressivo, vou ser o mais frontal e directo possivel e espero que percebas a minha opinião e a aceites, mas interiores piores que esses só mesmo aqueles tabliers azuis que se vê de vez em quando.

Acho que um interior beje como esse, só fica bem em carros escuros, nunca numa carrinha branca, e da maneira que esse está então não acho que faça sentido nenhum, repara na mistura que praí vai: Tablier preto, com Trims inteiores em cinza e Bancos em beje, acho que é mistura a mais.

Por fora é manda-la ao chão, frente e traseira S-line e não precisa muito mais pra parecer outra.

Amigo a carrinha era preta, agora está branca, mas os bancos não vão durar muito tempo, pois já tenho um negocio em andamento para meter os bancos em preto da verdadeira S-line, é só uma questão de dias e acertar o valor, para efectuar essa mod, em breve vai ser rebaixada os xokes ainda vou aguardar um pouco...:palmas:
 
Espero sinceramente que consigas amigo, vai ficar de certeza absoluta com melhor aspecto se for toda preta por dentro apenas com os frisos a contrastar.

Boa sorte no negocio e que se concretize o mais rapido possivel.
 
Back
Top