a4 2003 1.9 cabo vag-com e software

ola
eu tenho uma a4 avant e recentemente resolvi comprar o cabo de dados via internet.
as informaçoes que vinham com o cabo referiam o site da ross e ai fazia download do software, fiz tal e qual como diziam mas a muitas funçoes que nao da para fazer nada e nem para consultar(versao11.1)vag-com lite
gostaria de saber qual a melhor versao para sacar e melhor sistema operativo e quaiquer truques necessarios para fazer isto bombar.
a minha principal funcao e interesse e colocar as portas a fechar automaticamente, e dificil
ja andei a ter uma pequena formacao no site da ross na pagina da minha B6.
agradecia uma resposta

abraco
gonçalo pinto
 
No site da ross não aprendes nada saca o manual no bruno almeida que anda por ai. Por as portas a fechar automaticamente é a coisa mais facil do mundo.
 
Se é assim tao facil... ajuda o moço :D

Ó pá eles também tem de procurar que isso tá ai bem à vista no forum.. Para além de no vag-com aparecer janelas com o que faz cada função.

Mas pronto..

Há 3 formas de o fazer não estou bem certo de qual será no caso porque A4 Avant é um bocado vago....

Se for uma B5 provavelmente é assim

1 - Select

2 - 35 central locks

3 - 10 adaptation

É só somar 32 ao valor que lá está e pronto portas a trancar automatico...

Outra forma de o fazer é

1 - select

2 - 46 cent. conv.

3 - 10 adaptation

canal 3 - trancar portas automaticamente

Valor 1 activa e valor 0 desactiva.

A outra forma não interessa era só para dizer que sei as 3 :D
 
OH Santinhos, obrigado por apertares com o king. LLOOLL
Mas ele tem razao, pois um gajo a procurar e que aprende muita coisa.
Ja agora, King, ta ai uma explicação e tanto, fixe, mas...
a minha a4 e uma B6 e o sotware que o me mandam sacar no rossi e uma versao que nao da para fazer nada. EX:

no programa vag-com tens duas tabelas, uma que diz o que podes fazer com segurança e outra que e para usuarios experientes, e na versao que tenho nao consigo mexer nas opcoes do lado direito(usuarios experientes).
como posso colocar o vag-com VCDS-Release-10.6.2-Installer a bombar no meu pc, preciso do XP?
e este o programa correcto para mim?
eu sei que voces ja passaram por isto a muito tempo e agora ate da para gozar um pouco com estes nubs, mas todas as dificuldades que voces ultrapassara eu gostaria das evitar.
Cumprimentos para os senhores dos 4 aneis
 
.....................................


no programa vag-com tens duas tabelas, uma que diz o que podes fazer com segurança e outra que e para usuarios experientes, e na versao que tenho nao consigo mexer nas opcoes do lado direito(usuarios experientes).
como posso colocar o vag-com VCDS-Release-10.6.2-Installer a bombar no meu pc, preciso do XP?
e este o programa correcto para mim?
eu sei que voces ja passaram por isto a muito tempo e agora ate da para gozar um pouco com estes nubs, mas todas as dificuldades que voces ultrapassara eu gostaria das evitar.
Cumprimentos para os senhores dos 4 aneis

Fala com quem te o vendeu. Só ele te pode esclarecer qual a versão a utilizar..............

Dificil??????
 
Back
Top