A4 2010 km reais ou nao

Bom dia agrradeço que me ajudem no seguinte, vou comprar carrinha a4 2010 importada é possivel saber levando a bosh ou a audi se os km sao reais. O que marcar a centrealina é a realidade ou ha forma possivel de alterar os valores na centralina..
Obrigado

Bom dia agrradeço que me ajudem no seguinte, vou comprar carrinha a4 2010 importada é possivel saber levando a bosh ou a audi se os km sao reais. O que marcar a centrealina é a realidade ou ha forma possivel de alterar os valores na centralina..
Obrigado

Na bosh ou na audi nunca te vao dizer os kms reais do carro, exepto se tiveres alguma cunha la dentro, qualquer das maneiras nunca teras uma informação oficial.

Podes ligar o carro ao vag-com e ver... Ai da-te uma ideia.

Em relação aos kms da centralina, é claro que dá para alterar, basta a avariar e colocar um nova... Contudo a maior parte dos marteladas so feitas somente do quadrante.

Boa sorte na aquisição da viatura.

É fácil!

Se for "importada" com 3 anos...

1-e tiver menos de 100 mil (como refª média para ser bonzinho)... tem os kms "martelados"!

2-Se tiver menos de 50 mil, mas se o carro era de uma velhota, pouco saia com ele e esteve o tempo todo na garagem...os Kms são reais! :-)

Não é preciso vag-com.

Eu se fosse a ti nao tentava ver... se nao depois ja nao compras :green: :green:

Ta de origem?
Nao tem desgaste nos pedais?
pega logo sem problemas e o trabalhar do motor esta certinho tipo relogio?

Se a respota é positiva em todas as questões entao siga pa bingo... é comprar chegar a casa mudar oleo e filtros e ta como novo

Back