A4 allroad 05_2002

bem ppl gostava de assimilar todas as informações possiveis sobre esta manika A4 allroad de 2002 com cx manual,é obvio k se houve sempre muitas coisas por ai,por ixo apos umas longas pesquisas xeguei ate esta vossa casa, e naturalmente será um ponto de partida para saber algo mais.

gostava poix da vossa preciosa ajuda para informações possiveis acerca de motor caixa etc..ela tem 140000 e ja mudou correias de destribuição.

obrigado

boas amigo desde ja boa sorte para a maquina . Só quero dizer que nao deve ser A4 mas sim A6 allroad desde ja penso que seja 2.5 tdi com o motor AKE 180 CV e caixa manual com travamento do difrencial (Lowrange) que é aqueles botoes que tens na manete de mudanças um preto e outro vermelho. suspensao pneumatica da continental .

rmatos disse:
O português é tão bonito :roll: :roll:

Tio Matos.. :green: :green: a minha irma com 13 anos ja utiliza uma linguagem tudo menos tuga :lol:

Temos que nos habituar as estes x :!:

Começa a ser cronico do nosso pt :S

E pra o nosso novo membro-------> Ao escreveres arranca mesmo esse x do teclado ;)

ok ja tirei o x do teclado, ta feito! :D

Continuando com a pesquisa se souberem onde posso ler mais alguma coisa agradeço.

obrigado ao pessoal

JP

Assim já gosto mais de ti :green: :green:

Escreve a palavra allroad na caixinha acima que diz pesquisa e vais-te surpreender ;)

Back