A4 Avant B5 - (73-23-PI) de 98/03 = PROCURA-SE =

precisava do nr de contacto do proprietario desta carrinha.

se alguém daqui estiver ligado ao ramo dos seguros e consiga aceder a esta informação por favor que me mande PM.

k ninguém se preocupe k não há stresses.. :P

apenas precisava de colocar uma questão ao dono a ver se me pode ajudar numa questão.

se alguem puder, PM me please! ;)

De qualquer modo era melhor dizeres do k se trata mesmo....
Porque se for pra ires dar porrada ao homem, então é melhor ningume te dar o numero... :P :P :P :P

PEREIRA disse:

se alguém daqui estiver ligado ao ramo dos seguros e consiga aceder a esta informação por favor que me mande PM.

apenas precisava de colocar uma questão ao dono a ver se me pode ajudar numa questão.

boas man,como tas?nc mais deste sinais de vida.há algum tempo q n via um tópico nem post teu. :P já tinha saudades PEREIRA meu stressado! :P :green:

isto para dizer que eu n tou ligado ao ramo dos seguros e não consigo aceder à informação que querias..sorry man :P :P :lol:
Pc_WinBoard disse:
De qualquer modo era melhor dizeres do k se trata mesmo....
Porque se for pra ires dar porrada ao homem, então é melhor ningume te dar o numero... :P :P :P :P

do PEREIRA não me espantava...a n ser que o homem leve o maço de tabaco..para bem do gajo da carrinha..é capaz d lhe poupar a vida..caso contrário sem o vicío é morte certa! :P :P :green: CALMA PEREIRAAAA!!! :green:

Guardiao disse:
alguem falou em porrada???? se for pra dar eu tbm vou :twisted: :twisted: :twisted:

tu n vais a lugar nenhum..que o lugar dos meninos é em casa.isto é coisa para adultos meu menino! :P :P :P

STronic disse:
ele pediu ajudas por PM!!!! :x :x :x
exactamente luis

uma vez k o conteudo da ajuda k pretendo é estritamente privado, pedi ajuda por PM

ó PIEZO, meu filho, tb ja andava com saudades da malta, mas nao te preocupes k hoje já comprei 1 portatil novo, e estou de volta pa vos atrofiar esses cacos forte e feio, ou como diz o outro: "por tudo e por nada" :green: :green: :green: :green:

BIBA O AUDIPT CARAGO!!!!!

AGORA AJUDEM LÁ O PEREIRA... :P :P :P :P

PEREIRA disse:

Boas,

Posso-te dizer em que conselho está a carrinha e o propriétário, agora o numero de telefone já é mais dificil :p

è um Audi A4 B5 importado de França.

Abraço

MarcoGaspar disse:
Boas,

Posso-te dizer em que conselho está a carrinha e o propriétário, agora o numero de telefone já é mais dificil :p

è um Audi A4 B5 importado de França.

Abraço
Manda por PM

pode ser k entretanto alguem possa dar mais uma ajudinha ;)

Back