[A4 B5] A4 Avant - B5 UC28

Estado
Not open for further replies.
Aqui ficam mais algumas fotos da minha carrinha nomeadamente a montagem dos discos novos da brembo e molas 4cm apex, ainda n esta tudo montado.

05012008080xl4.jpg


05012008081sn7.jpg


05012008082di4.jpg


05012008083rb9.jpg


05012008084ei6.jpg


05012008085rs4.jpg


05012008086zq7.jpg


05012008087tu7.jpg


05012008088pz8.jpg
 
Sim senhor.. belos discos ;)

Bota lá tudo no sitio, dá-lhe um banho e sessão de fotos com ela :D :D :D 8) 8)
 
...Bons discos....Mas essas molas ainda são melhores :D :D :D...não tivesse umas tbm :D :D
... :eek: :eek:,,rijas...

..P.S- não vais meter outros amortecedores,e depois dá um fedback do comportamento das molas.
 
Boa máquina.

Poe ai mais coisas sobre ela bem como mais fotos, mais primeiro leva-a ao elefante azul a dar-lhe uma mangueirada :D
 
sem duvida que percisa de um bom banho quentinho :p..... entao ontem com a secçao de drift numa bela retunda ainda ficou mais suja!
e como o drift durou ate as tantas ainda tivemos a companhia dos nossos a amigos GNR´s resultado fikei sem peliculas e deitei-me muito mais tarde do q esperado escusado sera dizer que hj n consegui acordar cedo p rebaixar a traseira :oops: mas sabado sem falta e rebaixada e lavada pois o nosso amigo RS_BIKA ta impaciente p tirar mais umas fotozitas ne manu? :D
abraços
 
epa andava eu muito bem as voltinhas a retunda (p as molas acamarem :p) quado apareceu um patrol verde com luzinhas de natal em cima! eprontos resolveram embirrar comigo por todas as mod´s q tenho na carrinha! mas com um pouco de convrsa tudo se acalmou! e so n m perdoava as peliculas d 5%! deu-m a escolher 250€ e apreençao de veiculo ou eu as tirava e prontos como ele ate tinha sido generoso eu tirei lol
 
tenho algumas duvidas que possam passar a multa dos 250€ e apreender a viatura ....
de qualquer forma , se me fizerem isso , então multem me pois eu não tiro a pelicula .... depois estou ca para contestar a multa , pois mesmo que eu queira estar legal , não posso . portanto , tenho todo o direito de contestar a multa
 
TCPT disse:
tens é uma grande sorte :p é o ke é amigo :p sabado la estarei para baixar o meu tb :p

sabes k o meu cartao faz milagres :p.
entao sabado la estarei a tua espera p baixares isso n prometo é ter tempo para acabar a minha pois vou la ter um jipe p mudar travoes :oops: mas vamos ver o q s arranja......
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top