[A4 B6] A4 Avant b6 silver by Carlao

Estado
Not open for further replies.
Ésta é a minha argolas onde eu pretendo fazer algumas mod. A primeira mod. foi colocar jante 17 c/ pneus 225/45 conti sport contact2, a segunda foi graças ao rmatos door blades. As outras que pretendo quando houver mais algun t€€€mpo são roof spoiler s4, kit usp, grelha frontal s4, rebaixamento etc..
audia4bf4.jpg

DOOR BLADES
audia42li1.jpg

audia43py4.jpg

audia44fp9.jpg

http://img140.imageshack.us/img140/9878/audia45cu1.jpg
[img]http://img117.imageshack.us/img117/8701/audia46yx1.jpg
audia45wo2.jpg
 
Que belas door blades que aí tens 8) 8)

Quero ver esse projecto a rular :twisted: :twisted:


Como já te disse pintas as partes baixas da carrinha e deixas as door blades tal e qual como estão :wink:
 
Boas... dizer que tens aí uma bela base para um grande projecto e dizer também que tens uma avant na cor em que fica melhor é capaz de parecer suspeito... :twisted: :p mas digo, tens uma avant linda!!! :wink:

Quanto às door blades estou em completo desacordo... com as partes de baixo por pintar estão bem assim, se pintas as partes de baixo também as deves pintar, mas isto é a minha opinião, e como gostos não se discutem, deves também ter as tuas ideias próprias, pelo que serás tu que deves decidir o que fazer! ;)

De resto estou de acordo com as tuas mods programadas como é o caso do roof spoiler e grelha frontal S4. No interior, está mesmo a pedir o belo RNS-E, e claro, a bela manete S-line... se precisares de ajuda para a manete e grelha S4 pm me! ;)

Boa continuação com o projecto e muitos e bons km's ao volante dessa máquina! ;)
 
A tua menina esta muito bem... agora podes sempre colocar a manete da S-line como eu tenho no meu projecto (graças ao amigo Migsan) e a grelha da S4 que da sempre outro estilo.

Gosto bastante da tua jante, pois qualquer dia meto umas iguais!!!

Parabens :D :D :D
 
Obrigada pessoal. By the way estes dias fui á audi por causa de um problema que tinha e vi , e acabei por comprar porque está espetacular , esta pequena mod.
my.php
[/URL][/img]
my.php
[/URL][/img]
my.php
[/URL][/img]
Gostam, muito fixe 8) 8)
 
Re: A4 Avant b6 silver by Carlao( vendida)

Pois é pessoal vendi a minha argolas :'( Mas não se preocupem porque vem outra :D
Desculpem lá pessoal das silver, mas esta que apareceu é mesmo aquilo que eu queria, assim que a tiver coloco fotos
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top