[A4 B8] A4 Avant "HeadQuarter"

Marca: Audi

Modelo: A4 B8 Avant

Motor e Transmissão: 2.0 TDI 170cv

Jantes: 18

Exterior:
- Farois Bi-Xenon
- Tecto Panorâmico

Interior:
- Ar Condicionado automático
- CB
- Estofos em Pele
- Visor a cores
- Volante MF 3 braços
- Bluetooth
- GPS
- Interior Preto

Alterações:
- Ponteiras After Market Pág 2
- Jantes Audi A5 R18 8.5J 18H2 ET29 Pág 3
- CC Pág 7
- Espelho Retrovisor High Beam Assist com sensor de luz e chuva - Pág 11
- Pack Luzes de Cortesia Portas e Porta-Luvas - Pág 12

3.JPG


1.JPG


7.JPG


IMG_0643.JPG


IMG_0649.JPG


IMG_0678.JPG


IMG_0687.JPG


IMG_0660.JPG
 
Last edited:
Re: Avant 2.0 170Cv

Bem vindo aos projetos.

A carrinha está muito bonita, esse detalhe ficou mesmo a brilhar..

Muito boa sorte e muito kms sem problemas de maior.

Essa carrinha com jantes 18 não perde conforto..

Cumps
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Depois do cruise control e sensores de luz e chuva, quero ver se coloco a película atrás do pilar B. As jantes vão demorar mais um pouco porque é a alteração que traz menos funcionalidade, mas quero ver se coloco umas mais "à minha medida" :) Na altura de mudar os pneus todos estudo essa possibilidade :) Para alterar um pouco o visual, talvez as mande reparar e pintar com uma cor mais escura um pouco.

Hoje houve tempo para dar um passeio e como tal houve também tempo para tirar umas fotos mais decentes

1.JPG


2.JPG


3.JPG


4.JPG


5.JPG
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Se tudo correr bem no próximo fim-de-semana já vou ter mais tempo para dedicar ao interior, e então nessa altura tiro umas fotos jeitosas :)

Agora ando por aqui às cambalhotas com o Espelho Retrovisor, sensores de luz e chuva. Alguém me sabe dizer como posso confirmar se o meu módulo é compatível para colocar este upgrade? O meu carro não tem esses sensores e eu queria mesmo colocar...

Outra dúvida que entretanto me surgiu é a seguinte. Eu tenho o volante multifunções de 3 raios, e aquilo vem com o botão do controlo de voz, só que eu carrego no botão e aquilo não faz nada, dá só o "bip" e não faz mais nada :( Para o controlo de voz é só preciso o botão? Será que tenho alguma função desactivada?
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Ontem lá andei a investigar no vag-com e no módulo do telefone tinha realmente aquilo activado, só não tinha um idioma seleccionado, estava um idioma a definir pelo utilizador (acho que era isto). Alterei o valor do idioma para francês e lá consegui fazer umas coisas com o controlo de voz, mas só no telefone, para o gps nada. O mais engraçado é que hoje de manhã ao pegar no carro, o idioma passou para alemão :| mas no vag-com está registado o francês... Logo vou experimentar colocar em inglês a ver se se mantém o idioma.
 
Re: Avant 2.0 170Cv

Isso sendo para o telefone tens de memorizar os números da lista telefónica com a tua voz no carro e depois é só clicar no botão e dizer o nome e ele faz a chamada :) para os comandos de voz que da para mudar de radio , gps etc o meu não tem.
 
Re: Avant 2.0 170Cv

O carro esta com bom aspecto e já tem um equipamento porreiro. ;)

O telefone também fiz isso, fazia só o bip, fui com ao vagcom ao modulo telefone, alterei o idioma e ficou a funcionar.
Para idiomas comecei com o ingles(UK) e sempre funcionou 5*, entretanto meti o espanhol porque fica mais engraçado. :p
Acho esquisito é ele estar a mudar de idiomas sozinho...
 
Back
Top