[A4 B6] A4 Avant TDi

Marca: Audi
Modelo: A4 avant

Motor e Transmissão: 1.9 TDi Caixa de Velocidades 6 manual

Chassis: Suspensão : D´origem (confort)

Travões : D´origem

Jantes/Pneus :Originais 235/45/17"

Exterior:
Sensores de parqueamento traseiros - ON
Remoção do Lettering da mala - ON
Remoção da Pub. matricula - ON
Emblemas S-Line - ON
Antena Shark -ON
Aileron S4 - ON/OFF

Interior:
Troca dos encostos de cabeça de traz para os bancos da frente ;) ;)
Apoio de braço - ON
Manete de velocidades S-Line - OFF ;)

Audio: Audi Concert II / Interface MP3
.........

Próximas Alterações:
..................................:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

Fotos:
kRqzsZtl.jpg
[/IMG]
HGUhWzyl.jpg
[/IMG]
 
Last edited:
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Parabens pela máquina e boa sorte com ela, dizes isso de não queres gastar dinheiro com ela agora, mais tarde o gosto pelo carro vai crescendo e acabamos sempre por gastar, coloca mais fotos do argolas..

Um abraço amigo.
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Boas.
Bem vindo :audipt:
Na relação de gastar dinheiro como gastas te e porque gostas que o teu carro fica diferente dos outros e a4 b6 a muitos looks para ver e para três uma ideia para fazer e boa sorte máquina
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Parabens pela máquina e boa sorte com ela, dizes isso de não queres gastar dinheiro com ela agora, mais tarde o gosto pelo carro vai crescendo e acabamos sempre por gastar, coloca mais fotos do argolas..

Um abraço amigo.
Obrigado Hugo..
É verdade,o gosto vai crescendo..mas vou tentar resistir heheheheheh
Pelo menos rebaixar está fora de questão,com 4 pessoas ja tocou no chao a meio da carrinha no acesso a garagem
Por agora,a ideia vai ser completar as mods em ideia,depois o tempo dirá..heheheh
Fotos vamos ver se amanha tiro algumas Pics com mais qualidade ;)
Abraço amigo

- - - - - - - - - -

Boas.
Bem vindo :audipt:
Na relação de gastar dinheiro como gastas te e porque gostas que o teu carro fica diferente dos outros e a4 b6 a muitos looks para ver e para três uma ideia para fazer e boa sorte máquina

Ricardo,sou novo por ca e pelo pouco que ja vi,ha por aqui lindissimos exemplos aos quais gostava de ter a minha carrinha o mais proximo possivel....Os euros nao sao muitos e depois,a patroa mata-me se continuar a saga das mods como fiz na ibiza que agora é ela quem conduz ;) ;) ;)
Obrigado e um abraço
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Eu disse o mesmo a minha mulher( não vou gastar dinheiro com este carro) ela nem sequer acreditou pois faço o mesmo com todos os carros, e já vou com algumas mods mas até baratas, mas estão para vir as mais caritas. lolol.
Eu tambem queria rebaixar o meu mas aqui as estradas não são muito boas e com a neve no inverno iria danificar o carro imenso...

Um grande abraço amigo
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Eu disse o mesmo a minha mulher( não vou gastar dinheiro com este carro) ela nem sequer acreditou pois faço o mesmo com todos os carros, e já vou com algumas mods mas até baratas, mas estão para vir as mais caritas. lolol.
Eu tambem queria rebaixar o meu mas aqui as estradas não são muito boas e com a neve no inverno iria danificar o carro imenso...

Um grande abraço amigo

hehehehhe..mods baratas tambem nao deixo de meter...pelo que tenho visto,serão poucas as mods baratas...
Abração

- - - - - - - - - -

Manda ai umas fotos do interior e boa sorte com a maquina :D

Abraço
Obrigado Sneckwoods..
Hoje esteve bom tempo para as Pic´s,mas esqueçi :S:S
Vamos ver se amanha de tarde,bato uns flash e mostro o meu bólide por dentro e umas de exterior tambem
Abraços
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Eu ainda tenho muitas mods baratas para fazer, agora a próxima será comprar tecido preto e forrar tecto e os pilares todos.

Se fores tu a fazer a maior partes das mods fica barato. É mesmo apenas o material que se tem de comprar..

Um abraço..
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Fotos..... fotos.... fotos......:D

frente trás lado dentro e fora.... hehehe:D

Olha um mod relativamente barata e notas logo uma diferença brutal, escovas aerotwin :)
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Fotos..... fotos.... fotos......:D

frente trás lado dentro e fora.... hehehe:D

Olha um mod relativamente barata e notas logo uma diferença brutal, escovas aerotwin :)

POH..realmente ainda nao me lembrei das escovas....
Mudei na ibiza e alem de dar outro look sao bem fixes...
Amigo,mudar as escovas é P&P????
cumps.
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Mod´s futuras são poucas,nao quero gastar dinheiro como gastei na Ibiza...

Amigo isso digo eu desde o 1ºcarro que tive e no final acabamos sempre por alterar diversas coisas umas porque ja nao gostamos outras por influencias. Enfim, dá tempo ao tempo e ja sabes que eu tenho razao:) apenas nao queres admiti-lo a ti proprio :lol::lol:
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Mod para daqui a 6 meses!
heheheh alem disso preciso de mandar um fumo nos braços das escovas.. e depois leva com umas escovas da moda

- - - - - - - - - -


- - - - - - - - - -

Amigo isso digo eu desde o 1ºcarro que tive e no final acabamos sempre por alterar diversas coisas umas porque ja nao gostamos outras por influencias. Enfim, dá tempo ao tempo e ja sabes que eu tenho razao:) apenas nao queres admiti-lo a ti proprio :lol::lol:
Confesso que nao quero admitir hehehehhe
Mas o bixinho....vamos ver o que se vai fazer..neste momento estou a espera de uma revisao e ja me vai levar uma nota preta

abraços

- - - - - - - - - -

Então e fotos?? Agora não esta a chover PAH:lol:

Hoje choveu hehehhehe
Os braços das escovas estao a precisar de um fumo e so depois disso é que vai levar as escovas da moda

Fotos,hoje tirei algumas do interior..lembrei-me ;) ;)
É preciso ainda trabalhar alguns promenores,como botoes dos vidros, comutador das luzes,manete de velocidades Sline ......mas tudo a seu tempo que estou de baixa e os euros uiuiuiu

- - - - - - - - - -

q69Jgzx.jpg
[/IMG]
0mHsmnA.jpg
[/IMG]
PkFtpnR.jpg
[/IMG]
I1NCUNc.jpg
[/IMG]
32KoRJN.jpg
[/IMG]
kgtIATF.jpg
[/IMG]
HYS5OdA.jpg
[/IMG]

- - - - - - - - - -

Esqueci de referir que nos vidros traseiros,levou uma pelicula comprada na Roady ....ja deu outro ar a quem vê de frente ;) ;) ;)
Para ja é tudo e so depois da revisao é que leva mais mimos

Abraços
 
Re: A4 avant B6 RULES!!!

Esse interior está a precisar de "amor" :)

Olha que as escovas, não dá para fazer o que estás a pensar, mudar só as escovas....

tens de mudar os braços e as escovas, as aerotwin das B7 são plug&play....

mas não falta disso à venda :)
 
Back
Top