A4 b5 1.8T sedan

Estado
Not open for further replies.
podias evitar de poluir o meu topico com esse tipo de afirmacoes :!: :S :S

o carro nao foi "importado" no sentido que estas a querer sugerir.... :!:
nao tenho sequer de me justificar em relacao em relacao a este tipo de afirmacao, mas como sou uma pessoa honesta que gosta das coisas claras enfim, aqui vai justificacao para "engenharia" de opinioes....Faco sobressair o facto que simplesmente podiam perguntar e nao sugerir.
Ora tanto eu como o meu pai fomos emigrados na Suica quase durante 30 anos, ora uma bela manha resolvi regressar ao pais. Visto que la fora tinha-mos automoveis bem porque nao traze-los..... :idea: :D
La fora o meu pai circulava ao quotidiano com um Audi 90 2.3e 1989 (ainda ta aqui na garagem com 330000km, funciona como um....relogio suico ;), ora nao e dificil de calcular 52 fim de semanas (a o carro tambem nao circulava quando estava neve e gelo, sobretudo sal :idea:)a, vamos la 100km media, mais as benzidas ferias a tuga que o A4 nao ultrapasse max os 10000km/ano...........
Mas prontos, se alguem estiver interessado realmente pelo auto, ou mais simplesmente vir beber umas jolas(moderacao :!:) e falar de autos e Audis em particular, posso muito bem e com prazer que apresento o livro de revisoes sempre em dia, sempre na marca, alem do estado global do veiculo que isso nao engana um profissional do ramo nem nimguem, e com prazer.
Mais uma vez sai o A4 e entra em breve um S3 8p... ;) para acompanhar o 8l :p
Acho a palavra "importado" que se aplicao aos carros como se fosse algo de suspeito, todos os carros que veem de fora (Alemanha em particular) nao sao importados :?: :D
Era bom para o bem da nacao que todo o nosso povo (mas todinhos) suspeitasse de qualquer carro vindo de fora, a maquina governante e nao so, esfregava-se as maos....um bom entendedor ;)
abraco
 
Concordo contigo... nem tudo o que vem de fora tem de vir já carregado de kms. Também há lá fora quem tenha segundos e terceiros carro, que circulam pouco e estão estimados! É uma questão de paciência na procura... Nem sequer é este caso, porque pelo que percebi esta máquina foi adquirida nova..

Grande máquina! Bem Vindo ao forum.

Saudações argolistas,
runudu
 
Pessoal todas as perguntas em relacao ao carro e a venda e favor enviar mail sff : inforpovoa2001@gmail.com
ora aki vai uma foto do Audi 90 2.3E



o outro nao e preciso apresentar :p oferecidos, a escolha preferia sempre a minha velharia :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top