A4 B5 - AUTORADIO VALLUX MVS 8004

Boa tarde, gostaria de saber se alguém já teve alguma experiencia com este tipo de rádios, estão á venda na Norauto mas sempre desligados, e não encontro informação nenhuma.
O problema é que comprei uma A4 B5, o Rádio não serve de muito e queria colocar um com hands free e navegação.
Já pesquisei e li milhares de páginas mas para quem é mesmo noob como eu é muito complicado...
Vamos ao Ebay e encontramos milhares de rádios.
Procuramos contactos na internet para este tipo de aconselhamento e possivel montagem...0....
Todos explicam como se tivessemos algum conhecimento qualquer da viatura ou das peças e como quem não sabe é como quem não vê, eu estou quase a ficar maluquinho da cabeça.
Já estou por tudo lol. Até ir á norauto lol.
Agradeço ajuda de quem tenha paciência para explicar tudo como se eu fosse uma criança.
 
És de onde?
O que queres saber ao certo?
O radio é 1dim ou 2dim?
Que sistema de som tens na b5?
o que dever precisar dependendo do sistema de som é um adaptador para ligar no rádio e o rádio.
Se fores de Lisboa posso dar-te uma ajudinha.
Abraço
 
Tenho um Norauto XPTO e foi chegar e ligar apenas tens de ter o kit de cabos por causa do amplificador..

0bb2fdddceba5fbd84b2c8f5b2badfb4.jpg


361026e966c065bbfc2703ba02a58fa8.jpg


831b02e82e6faebf41a9c8aa8d616d85.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
És de onde?
O que queres saber ao certo?
O radio é 1dim ou 2dim?
Que sistema de som tens na b5?
o que dever precisar dependendo do sistema de som é um adaptador para ligar no rádio e o rádio.
Se fores de Lisboa posso dar-te uma ajudinha.
Abraço

Boas sou de Lisboa sim, moro em Santo António dos Cavaleiros e trabalho na Portela, ao pé de Moscavide, logo já posto uma foto do Painel para veres.

Eu queria um 2 Dim principalmente pela navegação e mãos livres, mas depende claro, se forem custos muito elevados posso preterir a navegação e colocar 1 rádio normal.

Pensei num Android mas queria opiniões do que se pode comprar para não estragar nem estetica nem som, sem ser uma arrastadeira.

Tenho um Norauto XPTO e foi chegar e ligar apenas tens de ter o kit de cabos por causa do amplificador..

0bb2fdddceba5fbd84b2c8f5b2badfb4.jpg


361026e966c065bbfc2703ba02a58fa8.jpg


831b02e82e6faebf41a9c8aa8d616d85.jpg


Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Obrigado, qualquer partilha de experiência é uma ajuda.
 
Boas sou de Lisboa sim, moro em Santo António dos Cavaleiros e trabalho na Portela, ao pé de Moscavide, logo já posto uma foto do Painel para veres.

Eu queria um 2 Dim principalmente pela navegação e mãos livres, mas depende claro, se forem custos muito elevados posso preterir a navegação e colocar 1 rádio normal.

Pensei num Android mas queria opiniões do que se pode comprar para não estragar nem estetica nem som, sem ser uma arrastadeira.

para colocares 2dim terias ou de cortar a tua consola e alterares o climatronic para o sitio do cinzeiro ou então arranjares uma consola já 2 dim com preços pouco convidativos :s
 
para colocares 2dim terias ou de cortar a tua consola e alterares o climatronic para o sitio do cinzeiro ou então arranjares uma consola já 2 dim com preços pouco convidativos :s

Foi o que me fez desistir dos 2 dim
Enviado do meu T06 através de Tapatalk

yap, ou se tem muito trabalho e "nunca" fica perfeito ou um grande investimento :s

O meu golf por exemplo vem pronto a tirar a tampa..e meter lol
Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Ok entendido, aliás este era o tipo de conversa que pretendia, assim já me entendo melhor.
Sendo assim se calhar vou para um 1dim com painel como o do @Sergio Fininho .
Já agora esse tipo de rádios para montar é só tirar e por ou existe molduras por causa do Deck de cassetes?
Podes me dizer a qualidade de som, acho que o meu sistema é não Bose, não é nada de especial, mas desde que não fique pior está bom para mim.
Esse tipo de rádios não têm navegação certo?
@Sergio Fininho, mas tenho de dizer o meu rádio de origem tem os dois decks o de cd e cassete não é como o teu, logo meto a foto.
 
Last edited:
Tens de comprar umas tampinhas se veres bem nas fotos estão lá.. é cerca de um dedo de cada lado do rádio..

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Neps é que como disseram que o problema dos 2dim é a consola central e a minha já é 2 dim, pensava que mudada de figura o caso.
Mas logo já posto uma foto aqui pra verem melhor o que consigo fazer dali.
È que o meu rádio se não estou em erro é o Symphony 1 :
FJUCN6AIYV9K14F.MEDIUM.jpg

E já agora se tiverem alguma experiencia com radios android que sejam algo de jeito e não custem um rim...
 
Se o teu radio é como esse da foto claro que podes colocar um android 2dim que cabe, a medida é a mesma depois tens apenas de arranjar uma moldura para isso ;) ou acho que até há rádios que já trazem a moldura ;)
 
Back
Top