bem deixo aqui as fotos da minha maquina =D
Marca: Audi
modelo:
A4 avant B5
Motor e Transmissão:
Caixa manual 5v
chassis:
5portas
Suspencçao power by eiback
travoes:
stock
jantes i pneus:
jante 17 Audi a8
225 45 17 continental sport contacte 2
225 45 17 potenza re 50
Exterior:
sem legendas
xenon 6000k 35wats
aleron
Interior:
luzes em led
Radio:
pionner 2 din
amplificador magnat 300 rms
sub hertz 350 rms
de resto tudo de origem por enquanto
...
a carrinha conta com 155km foi feita em 2000 veio para portugual em 2002 teve 1 ano parado depois o meu pai comprou em 2003 que e quando levou matriculas na altura com 60000km reais que ja foi a audi verificar ta muito bem estimada ja se sabe quando e os cotas a estimar... antes desta tive um punto GT.. que e uma grande maquina i dps o punto mk2B multijet i por fim fiz um bom negocio com o meu pai... vou postar fotos dos carros que tive i desta abracos
o punto gt quando o comprei ainda o tive 2 anos grande carro..jantes 15 molas eibach pro kit de resto stock
depois com algumas mods de estetica ate ser apanhado pelos senhores guardas i ficar com ele apriendido i insp B
i depois o punto mk2B
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.usriendido lol kit abarth.angel eyes xenon etx..
Marca: Audi
modelo:
A4 avant B5
Motor e Transmissão:
Caixa manual 5v
chassis:
5portas
Suspencçao power by eiback
travoes:
stock
jantes i pneus:
jante 17 Audi a8
225 45 17 continental sport contacte 2
225 45 17 potenza re 50
Exterior:
sem legendas
xenon 6000k 35wats
aleron
Interior:
luzes em led
Radio:
pionner 2 din
amplificador magnat 300 rms
sub hertz 350 rms
de resto tudo de origem por enquanto
...
a carrinha conta com 155km foi feita em 2000 veio para portugual em 2002 teve 1 ano parado depois o meu pai comprou em 2003 que e quando levou matriculas na altura com 60000km reais que ja foi a audi verificar ta muito bem estimada ja se sabe quando e os cotas a estimar... antes desta tive um punto GT.. que e uma grande maquina i dps o punto mk2B multijet i por fim fiz um bom negocio com o meu pai... vou postar fotos dos carros que tive i desta abracos
o punto gt quando o comprei ainda o tive 2 anos grande carro..jantes 15 molas eibach pro kit de resto stock
depois com algumas mods de estetica ate ser apanhado pelos senhores guardas i ficar com ele apriendido i insp B
i depois o punto mk2B
Uploaded with ImageShack.usriendido lol kit abarth.angel eyes xenon etx..
Last edited: