A4 b5 custa a pegar (resolvido)

boas a todos
tenho uma A4 B5 de 11ocv , e ja a uns dias k noto alguma dificuldade em pegar tanto de manha como durante o dia, mas principalmente de manha...
ja liguei o vag mas nao me apareceu qualker tipo de erro

agradecia a vossa ajuda
abraço
 
Re: A4 b5 custa a pegar

boas amigo isso em principio deve ser o rele 109 custa perto de 30 euros e fica por baixo do volante
 
Re: A4 b5 custa a pegar

philze disse:
boas amigo isso em principio deve ser o rele 109 custa perto de 30 euros e fica por baixo do volante


boas,

e esse rele faz o k ?
é o xamado temporizador das velas incandessentes?
 
Re: A4 b5 custa a pegar

pois se calhar é esse mesmo o problema :lol: :lol:

na brinca!!

olha, eu no meu ibiza tive um problema identico, no meu caso foi a bateria que berrou, depois de mudada, nem o rádio desligava a por a trabalhar ;)

a ver se dão mais opiniões... ;)
 
Re: A4 b5 custa a pegar

AgA disse:
pois se calhar é esse mesmo o problema :lol: :lol:

na brinca!!

olha, eu no meu ibiza tive um problema identico, no meu caso foi a bateria que berrou, depois de mudada, nem o rádio desligava a por a trabalhar ;)

a ver se dão mais opiniões... ;)

bem a bateria ja tem um tenpinho, mas se fosse fazia de manha e de manha pega normal as vezes...
tenho ka para mim k deve ser algo mais grave tipo bomba injetora ou injetores... nao sei
 
Re: A4 b5 custa a pegar

Tive o mesmo problema na minha IBIZA 110CV e o problema era que havia uma fuga no tubo que traz o gasoleo e fazia com que ele recuasse...
 
Re: A4 b5 custa a pegar

pois é que nestas coisas as soluções podem ser várias....


no caso do meu ibiza, não sei se relacionado ou não, uns meses depois teve de levar o injector nº3 (o do sensor :x ) e uma reparação do turbo (isto n teve nada a ver, mas doeu na carteira à mesma!!)
 
Re: A4 b5 custa a pegar

O teu carro tem que ter rele 109 apenas nao encontras o rele mas se fores de lisboa posso te ajudar
 
Re: A4 b5 custa a pegar

A4mota disse:
Tive o mesmo problema na minha IBIZA 110CV e o problema era que havia uma fuga no tubo que traz o gasoleo e fazia com que ele recuasse...


pois tb ja me lembrei disso mas ja andei por la a ve e nao vi fuga, a tempos tive k mudar a boia do deposito de gasoleo, sera k alguma abraçadeira se soltou? vou ver isso
 
Re: A4 b5 custa a pegar

philze disse:
O teu carro tem que ter rele 109 apenas nao encontras o rele mas se fores de lisboa posso te ajudar

amigalhaço s o rele k dizes fika por baixo do volante... nao tem nenhum 109... a carrinha e de 96 sera por isso????
 
Re: A4 b5 custa a pegar (novidades)

bem depois de tanto andar as voltas com as fugas de gasoleo, nao vi nenhuma...
parti para as velas e nenhuma delas estava boa, substitui e o carro fikou igual... foi entao k reparei k nao xegava corrente as velas... uma vez k nao tenho o manual do carro nao sei se ha algum fusivel, se ha, onde s encontra?
 
Back
Top