A4 B5 dá muitos problemas electricos ou é impressão minha?

Boas.
O plafonier dos lugares traseiros deixa de funcionar uns meses, depois volta a funcionar..lol
O plafonier da mala nunca funcionou
Desde que queimou o motor do vidro do condutor e meti um motor usado nunca mais funcionou bem, ora nao sobe com um click, ora nao sobe nem desce com o comando.
A mala deixou de trancar. Tive de anular os botões da mala e por a abrir só com o comando xD
A manete dos maximos deixou de funcionar, la tive de tirar o volante e abrir aquela porra toda...
O manometro do combustivel nunca marcou bem.

Enfim..tambem já tem uns aninhos. Mas se eu quisesse um FIAT tinha comprado um FIAT, não comprava um AUDI.
 
Boas.
O plafonier dos lugares traseiros deixa de funcionar uns meses, depois volta a funcionar..lol
O plafonier da mala nunca funcionou
Desde que queimou o motor do vidro do condutor e meti um motor usado nunca mais funcionou bem, ora nao sobe com um click, ora nao sobe nem desce com o comando.
A mala deixou de trancar. Tive de anular os botões da mala e por a abrir só com o comando xD
A manete dos maximos deixou de funcionar, la tive de tirar o volante e abrir aquela porra toda...
O manometro do combustivel nunca marcou bem.

Enfim..tambem já tem uns aninhos. Mas se eu quisesse um FIAT tinha comprado um FIAT, não comprava um AUDI.

Ás tantas o antigo dono nunca o tratou como deve ser, e agora que tens avarias a culpa é do carro?

Eu continuo a dizer ( há excepções como é obvio) mas a boa " saúde" dum carro é o dono que a faz...
 
Isso tudo se resolve e nem gastas muito.
A maior parte das avarias sao simples e nao dao despesas para resolver.
 
O plafonier dos lugares traseiros deixa de funcionar uns meses, depois volta a funcionar..lol - No meu b5 acontecia me o mesmo, é um mau contacto na ficha, tanto que quando o empurrava para cima ele fazia contacto novamente
O plafonier da mala nunca funcionou - É verificar a lampada e se tem 12v no conector caso contrario pode ser um fusivel etc ou fio trilhado
Desde que queimou o motor do vidro do condutor e meti um motor usado nunca mais funcionou bem, ora nao sobe com um click, ora nao sobe nem desce com o comando. - Possivelmente esse motor nao deve estar em condições... exprimenta trocar com o motor da porta de tras do condutor que se nao me engando sao iguais.
A mala deixou de trancar - Tive de anular os botões da mala e por a abrir só com o comando xD - possivelmente tens os botoes da mala sempre a fazer contacto o que faz com que a mala esteja sempre a abrir e nao trancar
A manete dos maximos deixou de funcionar, la tive de tirar o volante e abrir aquela porra toda...
O manometro do combustivel nunca marcou bem - Possivelmente apanhaste um daqueles quadrantes em que os motores dos ponteiros dao o pifo ( os quadrantes com a traseira branca ), sugestão, abrir o quadrante e trocar o motor do combustivel com o da temp do oleo do motor. ( antes marcar a mais na temp do oleo que a mais no combustivel e nao sabermos o que temos )
 
ate a data, problemas electricos com o meu B5, so mesmo a mante dos maximos, e o botão do do vidro do lado do pendura ñ funcionava, nada como retira-lo fora e uma limpeza, ficou impec, tenho o B5 a 3 anos e meio..
 
Tenho de leva-la ao padre para fazer um exorcismo. A bixa parece que tem o demónio dentro xD
Esqueci-me de mencionar que passado pouco tempo da manete dos maximos ter dado o pifo, foi a dos medios que morreu, só dava minimos, tive de vir para casa com os farois de nevoeiro..lol.
Estou agora a lembrar-me de outra, o isqueiro dá á primeira, mas se carregar outra vez logo a seguir não aquece, dispara logo sem aquecer..lol. é demónio. Tudo muito estranho porque a minha carrinha até está bem estimada.

Para mim a resposta está no codigo que tras na mala "Germany special sales program".
 
Last edited:
isso do isqueiro axo ser normal, so depois de uns minutos volta a prender novamente, depois de arrefecer totalmente..
 
Boas.
O plafonier dos lugares traseiros deixa de funcionar uns meses, depois volta a funcionar..lol
O plafonier da mala nunca funcionou
Desde que queimou o motor do vidro do condutor e meti um motor usado nunca mais funcionou bem, ora nao sobe com um click, ora nao sobe nem desce com o comando.
A mala deixou de trancar. Tive de anular os botões da mala e por a abrir só com o comando xD
A manete dos maximos deixou de funcionar, la tive de tirar o volante e abrir aquela porra toda...
O manometro do combustivel nunca marcou bem.

Enfim..tambem já tem uns aninhos. Mas se eu quisesse um FIAT tinha comprado um FIAT, não comprava um AUDI.

Pela descrição foste comprar isso usado ao stand da FIAT da tua terra. :D

A minha B5 Veio da NEVE da alemanha e um FIAT aguentava 5 Anos no maximo nessas condições!! a B5 vai fazer 14!

Nunca tive problemas eletricos, ou 1... plafonier de tras, soldas na placa e ficou novo.
 
boas amigo nao partilho da tua opinião tenho uma B5 de 96 foi importada em 2002 e tenho um lancia y10 de 93 e tenho tido mais problemas na audi do que tive no lancia, apesar do lancia ter tantos ou mais extras que a audi. boa sorte nas reparacoes
 
Mais um a partilhar da minha opinião ^^ xD
Por acaso a minha mãe teve um fiat que fez 18 anos e 200 000km na mão dela e do meu irmão. Foi sempre como um relógio, só o modulo de ignição é que deu o berro já praí com 15 anos. Tambem a electronica daquilo é quase zero. Tive um corsa B antes da A4 e em termos electricos sempre funcionou tudo muito bem, nunca me deu problema nenhum electrico.

PS: Deu resultado dar uma cacetada no plafonier do meio, agora ja funca..lol. Tenho de ver se perco umas horitas para arranjar estes pequenos problemas, mas ja sei que quando tiver tudo direitinho aparece novo biscate xD
 
Back
Top