A4 b5 em isolamento - amortecedor

Viva

Forro do Dashboard colado... limpo com acetona e álcool isopropilico, lixado e cola de contacto...
View attachment 68379
Vamos ver se aguenta...
uma questão, instalado na grelha de saída do ar para desembaciar o vidro está um sensor que pelo que pesquisei e um sunlight sensor... o meu estava estalado. Para que serve? Nunca vi nada que reagisse a luminosidade, acho eu...

Abraco
tu aind viste o teu, eu nao vi o meu e ao sacar o tablier, arranquei-o pela ficha. pelo que vi, ele reage com a luminusidade do climatronic mas tambem tao tenho a certeza.
 
Last edited:
tu aind viste o teu, eu nao vi o meu e ao sacar o tablier, arranquei-o pela ficha. pelo que vi, ele reage com a luminusidade do cliatronic mas tambem tao tenho a certeza.
Viva amigo

Só não me aconteceu o mesmo porque antes estudei o caso pelo manual :assobio::assobio::assobio:!
Agora andas sem ele? Faz alguma diferença?

Abraço
 
Viva amigo

Só não me aconteceu o mesmo porque antes estudei o caso pelo manual :assobio::assobio::assobio:!
Agora andas sem ele? Faz alguma diferença?

Abraço
nao, consegui recupera-lo. mas era um bico de obra para ligar a ficha pois tinha de ter o tablier praticamente no sitio e ficava sem espaço para manobrar as maos, as maos tem muitos dedos, fiz uma emenda no cabo para o alongar para ser mais facil de o conectar
 
O Sensor de luz não está no quadrante? mesmo por baixo do ponteiro da velocidade? esse sensor que está no meio do tablier tinha a ideia ser um sensor do AC
Está bem visto sim sr.
Sempre tive essa dúvida, qual é de quê!! Realmente o quadrante tem lá uma fotocelula....
 
entao companheiro? isso tem avançado? de momento, o meu esta em stand by, muito trabalho e pouco tempo. tem de se andar no carro da mulher e que esta novamente a dar-me problemas, o ponteiro da temperatura anda outra vez louco, mas penso que seja do quadrante e tenho a manete do cb afanada. vai dando ai um update... cumprimentos
 
Viva amigo

estou a espera do sensor que chega na terça feira.... de qualquer forma ando com muito trabalho e esta semana não vai rolar nada. Estou a por um equipamento novo a trabalhar lá na fábrica ( dois robots a alimentar duas CNCs ) e a programação e toda da minha responsabilidade. Tem sido um massacre. Enquanto não tiver vagar também eu vou andando no carro da mulher:assobio::assobio::assobio:!
Grande abraço
 
Viva amigo

estou a espera do sensor que chega na terça feira.... de qualquer forma ando com muito trabalho e esta semana não vai rolar nada. Estou a por um equipamento novo a trabalhar lá na fábrica ( dois robots a alimentar duas CNCs ) e a programação e toda da minha responsabilidade. Tem sido um massacre. Enquanto não tiver vagar também eu vou andando no carro da mulher:assobio::assobio::assobio:!
Grande abraço

Trabalhas em manutenção industrial? Qual é o automato que vais programar?
 
Bom dia

Alguém me sabe dizer qual o part number ou referencia bilstein ou sachs para amortecedores da frente para o meu audi a4 b5 sedan de 1996 com chassis desportivo?

Obrigado pela ajuda

Abraço
 
Back
Top