A4 B5 - Pitão (Rio de Janeiro)

Olá a todos os amigos Audistas Luisitanos,

Em primeiro lugar, me desculpe pela pequena diferença entre nossos idiomas, escreverei em português brasileiro pois não conheço o suficiente do Português de Portugal para escrever. Dito isto, farei minha apresentação.

Me chamo Filipe Soares (e pelo nome fica claro que sou descendente de portugueses. Tenho familia em Lisboa, Porto e em algumas aldeias do interior), sou engenheiro de produção e apaixonado por carros.

Atualmente uso um A4 B5 como daily driver e estou no meio de um projeto de uma BMW 328 E36 para trackdays.

Resolvi entrar em um fórum "tuga" pois a comunidade de Audis aqui no Brasil é muito fraca, existe bastante informação acerca dos A3, mas pouquissima gente brincando com os A4. Por falar nisso preciso de dicas de e-shops para compra de peças, pode ser na Europa ou eua - mas acredito que seja mais simples achar peças pela Europa.

Seguem umas fotos deles:.

guimk2a_zpsfb1010d3.jpg

val_zps65f408e3.jpg
 
Aqui está uma apresentação como deve de ser! ;)

Bem-vindo Pitão!!

Há muito bons projectos em A4 por aqui! São bons para te arranjar problemas com o saldo da conta bancária! :p

Qual é a motorização do teu A4? Abre o projecto!

Boa estadia!
 
Aqui está uma apresentação como deve de ser! ;)

Bem-vindo Pitão!!

Há muito bons projectos em A4 por aqui! São bons para te arranjar problemas com o saldo da conta bancária! :p

Qual é a motorização do teu A4? Abre o projecto!

Boa estadia!

O A4 é 1.8 Aspirado, não tenho muita intenção de mexer neste motor pois é meu daily driver. ele está com um escapamento esportivo, diminuiu bastante a restrição de saida, penso em colocar um CAI e no máximo um remap neste carro. As jantes sao Ruff R951, estou bem feliz com elas. Sao relativamente leves e extremamente resistentes.

A E36 eu coloquei um set de coilovers da FMW Tuning, estou procurando tempo para montar um jogo de DS1 no lugar das jantes de 16", estou decidindo se receberá um turbo ou supercharger e obviamente um big brake kit da E46.

Eu também costumo frequentar o bimmerforuns e o audiforuns em inglês.

Que e-shops costumam utilizar para comprar peças?
 
Last edited:
Back
Top