[A4 B6] A4 B6 1.9TDI Silver

Mais um Projecto...

Antigo veículo : Audi A4 B5
Actual: Audi A4 B6 1.9 TDI 130cv

Extras que já vinham
- Xenon
- Jante s-line (235/45/17)

Mods a efectuar:
Trocar rádio 1din concert -> 2din android ( encomenda feita de armazém na Alemanha)

Algumas fotos

0e94dbd5fb2968bb212f7e167bebecc0.jpg

20e3e1869a175411ec7ed10706fa0c4c.jpg

147f5dd2f95133680cfeb9650bb97d77.jpg

e7a88afddf9b7626d4f40994c05c62f8.jpg

c502b391e5201ccb97e3fcaa3da7374c.jpg

e7515b9575cf91077c16f12dd0a592d9.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Muito fixe. Eu ando à procura de uma em condições, mas com tanta escolha ainda me vai sair uma fava!! :lol:

Com sensores atrás, são OEM?
 
Muito fixe. Eu ando à procura de uma em condições, mas com tanta escolha ainda me vai sair uma fava!! :lol:

Com sensores atrás, são OEM?

Esta não estava a procura e apareceu me um familiar a vender e fiquei com ela.

Sim tem sensores, penso que sejam de fábrica


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Chegou hoje o rádio 2 din
Android com look OEM
Agora é só ir por o carro a oficina para fazer a conversão e instalação
c337d4ced14edf711caaea53f8cf9654.jpg

89d9d2d625eda0082f25e5244e967ad6.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Ja´sabes o trabalho que vais ter e o material que precisas para fazer essa alteração?
Pergunto porque já passei por isso, não é muito fácil.´mas o que mais me custou foi por as colunas de trás a dar som.
Se precisares de alguma ajuda estás o vontade
 
Ficou me a menos de 300$ com envio da Alemanha.
Eu espero que saiam mas ainda não tentei


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Todos os que vejo no ebay não tem essas letras.
Já encontro esse mesmo rádio a 180€. Já os sigo a bastante tempo.. mas é android 4.4
5.1 é mais caro..
 
Ja´sabes o trabalho que vais ter e o material que precisas para fazer essa alteração?
Pergunto porque já passei por isso, não é muito fácil.´mas o que mais me custou foi por as colunas de trás a dar som.
Se precisares de alguma ajuda estás o vontade

Pedi um orçamento a uma oficina e disseram me que ficava a volta de 150€ já com material e toda a conversão 1din para 2din e montagem do rádio.
Acho que nem me vou chatear com isso e vou lá por o carro
E falei com eles por causa das colunas traseiras e disseram me que sabiam como tratar disso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Todos os que vejo no ebay não tem essas letras.
Já encontro esse mesmo rádio a 180€. Já os sigo a bastante tempo.. mas é android 4.4
5.1 é mais caro..

Este é 4.4.4, fartei me de procurar e não encontrei mais barato.
Pelo menos quad core e com envio da EU


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pedi um orçamento a uma oficina e disseram me que ficava a volta de 150€ já com material e toda a conversão 1din para 2din e montagem do rádio.
Acho que nem me vou chatear com isso e vou lá por o carro
E falei com eles por causa das colunas traseiras e disseram me que sabiam como tratar disso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
desculpa mas acho muito barato, mas se é assim aproveita.
Só em peças , gastas mais.
Têm que levar uma armação interior para radio dois dim, uma bricolage no AC, para puxalo mais para baixo, um adaptador para conseguir som atrás,so´esse adaptador custou-me na norauto 36 euros
 
desculpa mas acho muito barato, mas se é assim aproveita.
Só em peças , gastas mais.
Têm que levar uma armação interior para radio dois dim, uma bricolage no AC, para puxalo mais para baixo, um adaptador para conseguir som atrás,so´esse adaptador custou-me na norauto 36 euros

Pois eu também andei a ver e ficava mais caro ser eu a comprar e fazer mas se eles conseguem melhor.
Disseram me 75€ em peças e 100€ mão obra
Eu para comprar só a consola 2din ficava a 65€ para isso mais vale deixar lá o carro e eles que façam tudo



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas, o que chamas gaveta ? se e a armação interior, só tens de aparar o AC, não precisas de comprar a consola
 
Back
Top