A4 B6 bomba depósito ( boia )

Boas tirei a bomba do depósito e deparei me com ela negra já aconteceu parecido a alguém ??outra questão vou experimentar outros injectores tbm num os 130 avf experimentar os injectores de um pd 105 o carro trabalharia bem ?
dc79db9839b961df3b74281a9a244d41.jpg


Enviado do meu Aquaris X Pro através do Tapatalk
 
Sujidade e residuos do combistivel.
Ja que tiraste, se estiveres na reserva, lava tambem o tanque e troca o filtro
 
Sujidade e residuos do combistivel.
Ja que tiraste, se estiveres na reserva, lava tambem o tanque e troca o filtro

Nao troques os injectores.
E esse problema da sujidade negra é oleo amisturar com gasoleo. Se tirares o filtro de gasoleo vai tar igual. Tens a bomba tandém / depressor lixada.
 
Nao troques os injectores.
E esse problema da sujidade negra é oleo amisturar com gasoleo. Se tirares o filtro de gasoleo vai tar igual. Tens a bomba tandém / depressor lixada.
Nao pode ser apenas residuos de gasoleo ao longo dos anos?
Porque assumes logo que é mistura?
Tive assim o copo do filtro porque andei demasiado tempo com o mesmo, mas limpei e agora troco a cada 30.000kms. Ninca mais apareceu nada.
 
Nao pode ser apenas residuos de gasoleo ao longo dos anos?
Porque assumes logo que é mistura?
Tive assim o copo do filtro porque andei demasiado tempo com o mesmo, mas limpei e agora troco a cada 30.000kms. Ninca mais apareceu nada.


Pela imagem parece-me mesmo óleo.. O óleo agarra-se nas paredes do depósito, paredes do copo do filtro, é bem característico..
Mas é simples tirar a teima.. É ver como está o copo do filtro, mudar o filtro, limpar e andar uns kms e verificar novamente.
 
Back
Top