A4 B6 Cabrio 2003 - fechar vidros automaticamente

Boas, tenho duas questões quanto à subida de vidros:

1- Não é suposto o carro fechar os vidros quando tranco o carro?

No meu caso, fecho o carro e os vidros permanecem abertos.

Será que tenho que adquirir um módulo à parte?

2 - Tenho um botão na porta do condutor que sobe e desce TODOS os vidros de uma só vez. Este botão funciona para descer os vidros mas não funciona para subir. Será este o problema e a razão pela qual os vidros não sobem automaticamente?

Obrigado, abraço ao fórum
 
1. NÃO

2. NÃO :)

pressiona o botão de fechar o carro sem largar até os vidros subirem todos e o mesmo se aplica para abrir, apenas funcionar perto do carro! O sistema é assim que funciona!
 
1. NÃO

2. NÃO :)

pressiona o botão de fechar o carro sem largar até os vidros subirem todos e o mesmo se aplica para abrir, apenas funcionar perto do carro! O sistema é assim que funciona!

Isso é das melhores noticias possiveis! Vou testar isso assim que for para casa!

Entretanto pesquisa atrás de pesquisa vi que dá para programar algo do género por vagcom para que isso aconteça pelo comando clicando 2 ou 3 vezes de seguida.

Quanto ao ponto 2 - não entendi. O botão que falo é este botão de baixo, o gordo/maior

8h0959851c5pr.jpg


Este botão funciona para baixar TODOS os vidros de uma vez... MAS, não os sobe! Todos os vidros funcionam individualmente (traseiros e frente/dto e esq).

Será apenas o botão? Terei que desmontar esta botoneira talvez...
 
Amigo o que te falta é programação dos vidros em cada um e um de cada vez faz o seguinte
Abre o vidro todo e das dois toques para baixo,depois fechas das dois toques para cima ,depois de feito nos quatro e um de cada vez pressiona o botão do comando em abrir por uns segundos e vê lá se não funciona
Faz o mesmo para fechar e já está estás a dever me uma jola abraço

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Amigo o que te falta é programação dos vidros

percebeste mal Nuno, se leres a primeira msg do tópico, o carro já esta a fazer isso, qualquer modulo conforto da B6 faz isso se estiver a funcionar bem e não tiver erros! Ele quer trancar o carro com os vidros abertos e ao trancar eles subirem sozinho entendes? em B6 de forma OEM isso não é possível

Este botão funciona para baixar TODOS os vidros de uma vez... MAS, não os sobe! Todos os vidros funcionam individualmente (traseiros e frente/dto e esq).

Será apenas o botão? Terei que desmontar esta botoneira talvez...

Se está a descer todos de uma vez, o modulo está a funcionar bem, pode mesmo ser do botão em causa! Já viste isso a funcionar bem? subir e descer todos apenas com um toque do botão?
 
Vitor Costa - apenas descem todos impecavelmente carregando nesse tal "grande" botão. Depois para subir é que já não dá. Tenho que subir todos utilizando os botões individuais.

Quanto à outra questão de trancar o carro e subirem os vidros, tens razão. O ideal era não ter que subir os vidros ANTES de sair do carro mas apenas carregar no comando para trancar o carro e os vidros subirem todos.
 
Back
Top