Audi_[S_linEE_] 21 Mai 2007 #1 Vi este carro a poucos dias no Saldanha e nao pude resistir por tirar fotos e por aqui...ADorei Esta lindo
Vi este carro a poucos dias no Saldanha e nao pude resistir por tirar fotos e por aqui...ADorei Esta lindo
P ProBoarder 22 Mai 2007 #9 hoje vi 2 em lx só que tinha umas jantes polidas mesmo feias e outro preto lindo no IKEA
P Pedrinho 22 Mai 2007 #13 Audi_[S_linEE_] disse: Ai eu venero o carro...é simplesmente brutal... Adoro adoro adoro Clique para expandir... x2 esse entao :twisted: ja me cruzei muitas vezes com ele mas é no estoril e digo ja k ao vivo é outra fruta :twisted:
Audi_[S_linEE_] disse: Ai eu venero o carro...é simplesmente brutal... Adoro adoro adoro Clique para expandir... x2 esse entao :twisted: ja me cruzei muitas vezes com ele mas é no estoril e digo ja k ao vivo é outra fruta :twisted:
Audi_[S_linEE_] 22 Mai 2007 #14 Com este aqui??? mesmo... O stand é teu??? tenho que passar por la um dia para ver as maquinas...
M Makaveli 23 Mai 2007 #15 o filho (axo eu) duns senhores aqui ao fundo da rua tem um, vejo-o várias vezes.. mas eu n sou grande apreciador de carros descapotaveis, tirando alguns com hard-top, isso ja é outra história...
o filho (axo eu) duns senhores aqui ao fundo da rua tem um, vejo-o várias vezes.. mas eu n sou grande apreciador de carros descapotaveis, tirando alguns com hard-top, isso ja é outra história...