A4 B6 não liga "URGENTE"

Boas!

A uma semana andei a mudar os esguinchos dos limpa para brisas, após isso reparei que o carro não dava informação no ecrã do quadrante "completamente preto".
O carro não liga, nem tenta pegar, e como se não estivesse a fazer nada simplesmente
Quando tento ligar o quadrante fica a dar uns "estalinhos" e nem sequer trancando manualmente com as chaves na porta do condutor me tranca a carrinha

Vagcom liguei e reparei que deu muitos erros em varios componentes de "Supply Voltage B+"
 
Agora a minha questão é se isso e possivel de acontecer assim do nada... Pq foi coisa que aconteceu de uma hora para há outraA

Além disso esqueci-me de referir que a luz do travão de mão fica a piscar, a do ABS acessa e a do ESP tambem

Quando fiz a substuição dos tubos dos mixas-mixas "Os mesmos estavam partidos" tirei a tampa da centralina para ter mais espaço, mas não caiu la agua nem nada diretamente
 
Se está preto está nas couves
Deveria estar verde
Qual é a marca ?
Por acaso e varta silver?
E sim a bateria fraca faz varios sintomas esquisitos lol


Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Nem sei bem a marca se queres que te seja sincero... Mas sei que nao e nenhuma marca de jeito
Mas aconteceria mesmo isso? ainda no dia anterior fiz uma viagem "ida e volta" sem stress 300km
Reparei sim que a bateria e muito fraquinha, mas ja vinha do antigo dono "65AH e uns 700ah
 
Os estalinhos que ele faz ao tentar ligar que me parece vindo do quadrante seria do que? Quando me dei conta do problema ainda funcionava o fecho central,10min depois ja nao
 
Tenho no meu uma de 80 amperes
Já sabes onde está o problema
Numa casa de baterias conseguem fazer o teste mas se já tiver alguns anos nem perdia tempo é comprar uma boa e pronto
Tenho varta silver e está top
Não invalida que depois de a substituir verificar se tem algum derrame e esteja a descarregar a bateria

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Ando com esta bateria a 1 ano sensivelmente, nunca me deu problemas....
Então e normal de manha para a tarde nao ligar nem fazer nada? e que nem o motor roda nem nada, e o quadrante mostra os KM´S mas o cb chapeu
O que preocupa são os estalinhos no quadrante que so começou a fazer com este problema, sera o imobilizador ou assim?

Em relação a varta, tambem quero ir busca-la a Varta F18, adiei foi muito
 
Amigo já disse a minha opinião se queres procurar problemas então aguarda por mais comentários
Um multímetro e em menos de um minúto confirmavas tudo o que disse

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Boa noite!

Como dizia o amigo nuno, e realmente a bateria, subtitui por uma varta F18 e sem problemas
Não valeu para o susto:)

Obrigado pela ajuda!
 
Back
Top