A4 B6 Nao pega!

Boas pessoal, desde ha uns dias para ca que a minha A4 B6 nao pega, pelo menos de manha, ou se estiver mais frio, pois da parte da tarde quando vou experimentar pega logo..alguem me consegue ajudar?

Obrigado.
 
Boas pessoal, desde ha uns dias para ca que a minha A4 B6 nao pega, pelo menos de manha, ou se estiver mais frio, pois da parte da tarde quando vou experimentar pega logo..alguem me consegue ajudar?

Obrigado.

Na minha tive um problema parecido e a bateria ,como com o frio as baterias vão se mais abaixo ...mas liga isso ao vag...abraço
 
nao liguei o vagcom mas liguei uma maquina da bosch e so da um erro num tubo de admissao, deve estar roto porque assobia. entratanto mudei de bateria tb e continua igual.

- - - - - - - - - -

Na minha tive um problema parecido e a bateria ,como com o frio as baterias vão se mais abaixo ...mas liga isso ao vag...abraço

ja mudei de bateria e continua..
 
Entao pegas, vais dar um reaperto a todas as porcas e parafusos, cabos de corrente e massa.
Depois de tudo reapertado/verificado, vais a caixa dos fusiveis no capot, e tiras os fusiveis um a um e verifica se algum está calcinado.
Se tambem puderes mexer nas fichas espalhadas por aí, desligas e ligas.
Pode ser um mau contacto e com calor, o metal dilata e faz contacto. Com frio, encolhe e pode deixar de fazer contacto.

- - - - - - - - - -

Com vagcom, verifica se os diversos sensores de temperatura estao a medir corretamente.
 
Noticias nada mais um .....
emoji34.png

É o habitual :cool::cool:
 
mas qual mais um? a carrinha esta na oficina, é obvio que quando a for buscar dou noticias, obrigado pela preocupação.

Não leves a mal mas o pessoal pede ajuda, os membros ajudam e não obtêm respostas para poder aprofundar o problema nem se vai verificar ou se já verificou o que lhe foi indicado, é normal o pessoal pensar " mais um" :s
 
Boas pessoal, ontem por volta das 20 fui buscar a carrinha.
O problema era a valvula do retorno do gasoleo, ou seja, se ficasse muitas horas desligada desferrava.
Desde Segunda que tinha estado em testes a ver se pegava de manha e a noite e parece ter ficado ok, sendo que hoje por volta das 7:30 da manha tambem pegou sem problema.

Relembro que no quadrante nao acusava nada, dizia OK.
Foi uma reparacao de 62€, 25 da valvula mais 25 de mao de obra, mais Iva.

Obrigado a todos e espero que tenha realmente ficado resolvido.
 
O importante é que resolveu e o melhor é partilhar com o pessoal o que era para mais tarde se alguém tiver esse problema poder ler algo sobre isso ;)
Eu na minha carrinha devo andar com um problema parecido xD
 
Back
Top