A4 B6 treme ao dar a igniçao !!

Boas malta dos argolas!!
Hoje andei numa A4 B6 1.9 tdi 130cv de 2003 importada com 180000KM e o meu colega diz que ao meter a trabalhar ela treme cerca de uns 10 segundos e que depois volta ao normal...
Alguem pode dar umas dicas sobre o que poderá ser ?
Assim o rapaz ficava mais descansado enquanto o mecanico nao poder ver o que se passa ...
de salientar,que ja revi a pesquisa e ja vi muitos tópicos sobre tremedeira,mas nao vi nada a falar sobre o tremer aquando dar a chave
Cumps.
 
Last edited:
Upa..ninguem da uma ajuda se faz favor??

Por curiosidade,qual o melhor motor em termos de manutençao e problemas crónicos? AWX ou AVF ???
 
A mim acontecia na minha B7, mas so com o motor quente e porvezes nao pegava e foi muito dificil de chegar ao verdadeiro problema, levou muita coisa nova.


Janm
 
A mim acontecia na minha B7, mas so com o motor quente e porvezes nao pegava e foi muito dificil de chegar ao verdadeiro problema, levou muita coisa nova.


Janm
~
Hoje estive com o meu colega e diz que a carrinha está a fazer a tremedeira sempre que a liga,10 segundos e nunca mais faz...
Estranho ser so mesmo quando da a igniçao....

Janm, no teu caso o que era???
 
Liga o Vag Com e vê como tá os injectores
Terça ja vai ao mecanico ver..bom seria ser só a cablagem dos injetores..senao o homen "bota" o carro da ponte abaixo hahahahahaha
Obrigado pela ajuda!!

- - - - - - - - - -

- - - - - - - - - -

Sobre os motores AXW vs AVF,qual o melhor em termos de manutençao/problemas cronicos??Qual o mais problematico???
 
A mim acontecia na minha B7, mas so com o motor quente e porvezes nao pegava e foi muito dificil de chegar ao verdadeiro problema, levou muita coisa nova.


Janm

O meu também ''custa a pegar'' e fica um bocado a tremer, gostava de saber qual o problema ao certo antes de o levar ao mecânico e eles porem tudo novo...
 
São basicamente iguais...
RMM ,ja ouvi dizer que os primeiros motores AWX dao uns problemazitos..mas que depois de 2003 ja estao resolvidos ...
Será verdade ou é mais um mito,entre outros tantos que se ouve?....
Os AVF de 2004 ja teem muitos desse problemazitos resolvidos ......
 
É mito porque os motores são iguais. Basicamente o que muda é a caixa e acessórios. Quer um quer outro motor sofrem alterações em 2004...no que toca à distribuição e correias...
 
Back
Top