A4 B7 BLB - Bomba Oleo - Garantia

Bom dia a todos :)

Obrigado desde já pela ajuda que me têm dado neste forum.
Ontem, ao chegar a casa, a minha B7 a luz vermelha do óleo acendeu a vermelho. Deduzi logo que fosse a bomba do óleo que estivesse na couves.

Contudo, a minha carrinha foi comprada com garantia. Liguei com o Stand, que me disse que a garantia não cobre a bomba do óleo. Alguém sabe como funciona a garantia do stand, sendo a bomba uma peça integrante do motor.

A garantia abrangendo o motor e caixa, não deveria incluir a bomba do óleo?

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Claro que inclui.
Alias.. Tu tens direito a uma garantia total de 1 ano.
Mas, mesmo indo nessa conversa de garantia de caixa e motor, a bomba de oleo é parte integrante do motor, não é um periférico.
 
Claro que inclui.
Alias.. Tu tens direito a uma garantia total de 1 ano.
Mas, mesmo indo nessa conversa de garantia de caixa e motor, a bomba de oleo é parte integrante do motor, não é um periférico.
Bom dia a todos :)

Obrigado desde já pela ajuda que me têm dado neste forum.
Ontem, ao chegar a casa, a minha B7 a luz vermelha do óleo acendeu a vermelho. Deduzi logo que fosse a bomba do óleo que estivesse na couves.

Contudo, a minha carrinha foi comprada com garantia. Liguei com o Stand, que me disse que a garantia não cobre a bomba do óleo. Alguém sabe como funciona a garantia do stand, sendo a bomba uma peça integrante do motor.

A garantia abrangendo o motor e caixa, não deveria incluir a bomba do óleo?

Obrigado desde já pela ajuda.
Ē reclamar, escrever no livro, e enviar a cópia a Lisboa, pela morada descrita no livro. Empaleia, diz que não, mas mesmo que depois diga que sim, escreve na mesma para te salvaguardar. Leva sempre uma ou duas pessoas contigo para servir de testemunhas. Reclamar e não vaciles. Muito importante fazer tudo o que disse. Entala o stand antes de i stand te entalar a ti.
 
Back
Top