A4 - dúvidas

Já tive a ver o forum mas ando um pouco confuso pois é muita coisa para assimilar, a a4 que em principio vou comprar, é por intermédio de um amigo meu, mas tenho algumas dúvidas que talvez possam-me tirar e que são as seguintes:

1- Os 300 mks não serão já muitos?

2- A correia de distribuição na marca é mudada a que kms?

3. reparei que a embraiagem pega mesmo em cima, o meu amigo informou-me que estava boa e que acha que dava para afinar. será que a embraiagem está nas lonas? dá para afinar?

4. O quadrante não tem LCd(apenas temperatura) e relógio analógico.Qual o quadrante necessário para colocar computador de bordo? é plu&play?

5. Fecho central só funciona com a chave na porta, pelo comando não(piscam os piscas mas não faz nada). alguem já teve esta situação na A4, como resolver?

6. ao virar a direcção toda(ex:inversão marcha) faz um rúido(parece um sinal sonoro) é normal?

7. Quais as avarias comuns deste modelo?

Desculpem todas estas questões, mas como fui proprietário de veiculos de marca Renault e Honda a audi é nova para mim e como tal queria familiarizar com a mesma.

Cumprimentos a todos

1- relativo
2- de 90 em 90mil acho eu
3- não faço ideia
4- não é 100% mas faz-se bem, nada de outro mundo
5- não faço ideia
6- não é normal
7- qual modelo? A4 existem N diferentes

se comprares pelo preço certo, PENSO que com poucos euros metes isso ao teu gosto, tirando o quadrante que não deixa de ser um "luxo"

1- relativo
2- de 90 em 90mil acho eu
3- não faço ideia
4- não é 100% mas faz-se bem, nada de outro mundo
5- não faço ideia
6- não é normal
7- qual modelo? A4 existem N diferentes

se comprares pelo preço certo, PENSO que com poucos euros metes isso ao teu gosto, tirando o quadrante que não deixa de ser um "luxo"

obrigado pela ajuda.

abraço

3- a embraiagem não tem afinação..é normal pegar assim..
5- pode ser algum mau contacto..
6- pelo que descreves deve ser a bomba da direção assistida.. mas é normal fazer barulho quando está completamente virada..
7- o principal é mesmo os braços de suspenção que se vão à vida e são caros.. mas os caros são os bons e duram milhares de kms..

3- a embraiagem não tem afinação..é normal pegar assim..
5- pode ser algum mau contacto..
6- pelo que descreves deve ser a bomba da direção assistida.. mas é normal fazer barulho quando está completamente virada..
7- o principal é mesmo os braços de suspenção que se vão à vida e são caros.. mas os caros são os bons e duram milhares de kms..

Em princípio tenho o A4 amanhã...
Obrigado

Back