A4 Nao Comunica

boas

O meu a4 b6 1.9 130cv de 2001 ao fazer o diagnostico ao a ecu com a maquina vag-com ou com qualquer maquina universal da sempre o erro de que não consegue comunicar com a ecu...

Alguém me pode Ajudar??

obrigado

boas

O meu a4 b6 1.9 130cv de 2001 ao fazer o diagnostico ao a ecu com a maquina vag-com ou com qualquer maquina universal da sempre o erro de que não consegue comunicar com a ecu...

Alguém me pode Ajudar??

obrigado
e é só com a ECU que não consegue comunicação, ou também com outros módulos?

pois isso é que não sei eu estou a falar onde se liga a ficha OBD, para diagnostico o meu mecânico já tentou com a vag-com e com 2 universais e nenhuma maquina entra...

pois isso é que não sei eu estou a falar onde se liga a ficha OBD, para diagnostico o meu mecânico já tentou com a vag-com e com 2 universais e nenhuma maquina entra...
ele para alem de tentar entrar na ECU, tem que tentar entrar em outro modulo, por exemplo o do ABS, para se perceber se o problema esta só na ECU ou no geral..

linha k? sim acende amigo e o radio também e de origem... mas isto e muito grave??
a linha K é o fio que acede a todos os módulos, para intercomunicar com eles, pede-lhe a ele ou algum eletricista auto, que siga o fio do pin 7 da ficha OBD do carro, ate ao ponto comum dos módulos, a ver se não existe nenhuma interrupção.. mas 1º que veja os fusíveis, pois se não estou em erro, alguns modelos vem equipados com fusível para a linha K..

o radio trabalha mas de vez em quando os cds não funcionam... falou-me do fusível da linha k... sabe-me dizer onde fica??? e que e esquisito o meu mecânico mal liga a maquina não consegue fazer nada nem sequer entra...

o radio trabalha mas de vez em quando os cds não funcionam... falou-me do fusível da linha k... sabe-me dizer onde fica??? e que e esquisito o meu mecânico mal liga a maquina não consegue fazer nada nem sequer entra...
eu não tenho a certeza que exista fusível para a linha K, mas penso que em alguns modelos exista, vê no manual do carro, na lista de fusíveis..

Back