A4 ou A6?? Duvidas, duvidas e mais duvidas...

Audi A6 2.5 tdi quattro 180cv

- 2003
- 94000 km
- caixa automática

Audi A4 B6 1.9 tdi sport 130cv

- 2001
- 10700 km
- caixa manual

Estava muito inclinado para o A6 mas a caixa automática assusta-me um bocado!

Vantagem do A4 em relação ao A6... o preço! Venham de lá essas opiniões!
 
vem já aí o povo com a história dos kms :D :D

de qq das formas, depende muito dos teus gostos e do uso que queiras dar ao carro....teóricamente o A6 terá consumos muito mais elevados, revisões mais caras etc. etc....mas também tem um valor de retoma maior, etc etc...

complicado :roll: :roll:


lógicamente que também conta o estado geral das viaturas, estado esse que terás de comprovar muito bem 8)
 
pois........ mesmo sem saber o preço, o ideal mesmo era, o A6 com a caixa manual :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

no meu ponto de vista, essas caixas são mesmo um perigo :roll:
 
rmatos disse:
vem já aí o povo com a história dos kms :D :D

de qq das formas, depende muito dos teus gostos e do uso que queiras dar ao carro....teóricamente o A6 terá consumos muito mais elevados, revisões mais caras etc. etc....mas também tem um valor de retoma maior, etc etc...

complicado :roll: :roll:

Pois.. os km's... nem quero pensar nisso! Mas sou gajo para pedir para me deixarem ligar o Vag-Com!

Os gostos... sempre foi mais para o A4, mas o A6 deixou-me louco e não foi pouco!

O uso... 100km diários divididos por 2 vezes, ir para o trabalho e voltar, depois umas voltas ao fim de semana.

rjbonifacio disse:
pois........ mesmo sem saber o preço, o ideal mesmo era, o A6 com a caixa manual :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

no meu ponto de vista, essas caixas são mesmo um perigo :roll:

A6 cerca de 20 mil, A4 cerca de 17 mil. Sim.. a caixa tb me assusta um bocado!
 
O A4 tá todo "limpinho" :D :D

mas o A6 tem uns sofás :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted:


pah...se não fosse a questão da caixa eu optaria pelo A6... assim não sei :S
 
rmatos disse:
O A4 tá todo "limpinho" :D :D

mas o A6 tem uns sofás :eek: :eek: :twisted: :twisted: :twisted:


pah...se não fosse a questão da caixa eu optaria pelo A6... assim não sei :S

Olha obrigado! Foste uma grande ajuda! LOLOL

Pois... essa é a mesma duvida que eu tenho! Os sofás do A6.... ai ai
 
Pela diferença de preços e porque a A6 é caixa auto eu ficava com a A4 tens ali um motor que é um luxo e os interiores não estão nada mal embora neste aspecto a A6 tá qualquer coisa.

Mas isso vai muito do que queres.

Se os €€ não forem grande problema eu ficava com a A6.

Se estiveres limitado então a A4 é a melhor opção até porque fazes bastantes KM por ano. E como já te disseram a A6 é mais cara em tudo (consumos, manutenção e os problemas crónicos são cada estouro :eek:)
 
King disse:
Pela diferença de preços e porque a A6 é caixa auto eu ficava com a A4 tens ali um motor que é um luxo e os interiores não estão nada mal embora neste aspecto a A6 tá qualquer coisa.

Mas isso vai muito do que queres.

Se os €€ não forem grande problema eu ficava com a A6.

Se estiveres limitado então a A4 é a melhor opção até porque fazes bastantes KM por ano. E como já te disseram a A6 é mais cara em tudo (consumos, manutenção e os problemas crónicos são cada estouro :eek:)

Os euros são sempre problema... o interior do a6 no A4 e não tinha duvidas nenhumas! Aqueles bancos :roll: :eek: :roll:

Mas sim, estou a ficar inclinado para o A4 mesmo por causa do raio da caixa do A6.

Já agora.. ninguém de perto dele para dar uma olhada no carro? É que vou ter de fazer 450 km para o ir ver... lol
 
bem, eu só digo isto..

A4 ou A6, 1.8T de 150 ou 180cv

poupas uns bons 5000€ em relação a qualquer um dos ditos acima, certamente vem com menos km's, manuntenção ao nivel de um TDi de 110~130cv, equipamento igual ou melher que os diesel...

com o "troco" convertes a GPL, fazes uma mega-revisão e andas a rolar a 6€ por 100km na descontra... :roll:

é o que eu digo/acho/fiz, mas a partir daqui é com cada um...
 
Back
Top