A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Uma coisa que reparei foi que colocaste na página inicial nos extras de fábrica "audi hold assist" mas não vejo o botão do audi hold assist na consola central, foi um lapso ou está-me a escapar alguma coisa?
 
Uma foto ainda antes de trocar os discos...
34153957183_75cc650025_h.jpg
 
lindo, como sempre. está a ficar a perfeição este carro...

dificil será saber o que lhe fazer mais :)

Neste momento no interior só me falta fazer as costuras iguais as das portas da frente na traseira com linha vermelha e tá feito. Exterior falta o parachoques da frente Competition Plus e tá feito sendo que as molas com ajuste da KW HAS ficam em stand by até ter solução para a rampa da garagem ou mudança de casa. Depois motor assim que a FAP estoire começo a alterar a mecânica. Tenho previsto alteração de turbo, intercooler e tubagens tudo numa onda de fiabilidade sem grandes exageros com repro á medida.
 
Este para mim é dos melhores projectos que vi a te hoje, senão o melhor , tudo feito a preceito, com um gosto tremendo, nada de exageros ,tudo com peso e medida. Muitos parabéns Rezinga.

Como dizes a seguir só mesmo o motor para ser alterado mas sempre no limite da fiabilidade.:twisted:
 
Este para mim é dos melhores projectos que vi a te hoje, senão o melhor , tudo feito a preceito, com um gosto tremendo, nada de exageros ,tudo com peso e medida. Muitos parabéns Rezinga.

Como dizes a seguir só mesmo o motor para ser alterado mas sempre no limite da fiabilidade.:twisted:

Muito obrigado... mas de longe ser o melhor projecto. Existem aqui muitos projectos de anos de trabalho e dedicação que metem o meu num cantinho.
 
Back
Top