A6 Allroad Project Start

Marca: Audi
Modelo: A6 Allroad

Motor: V6 2.5L TDI DOHC 24-valve
Power: 132kW @ 4000rpm
Torque: 370Nm @ 1500rpm

Caixa: Tiptronic c/5 Velocidades

Chassis: C5

Jantes e Pneus: Originais 17"
Pirelli 225/55/17

Exterior: Stock

Interior: Bancos electricos
Estofos em pele
Apoio de braço frente e trás
Bancos da frente electricos c/ 3 memorias de origem

Audio: Bose 4 Colunas e 4 Tweeters e subwoofer blaupunkt

Alteraçoes desejadas:
Pintar para-choques a cor do carro, escurecer os vidros, uma repro, alterar luz do quadrante e botoes, modificar a consola e uns cortes nos escapes :D


Fotos:
14/06/2011

14/06/2011


Neste momento estou a desmontar a frente da carrinha para substituir os tubos da agua que estao furados por isso esta com este aspecto.
14/06/2011


Ora bem, aqui estao as fotos de hoje! Frente fora 8)

15/06/2011


15/06/2011


15/06/2011


Ora bem hoje foi dia de Bricolage!

Os colectores de admissão estão com uma camada de nhanha que nem é bom.

22/06/2011


Depois de tirar as polies e as correias..bomba de injec. alternador, bomba dir. etc. Aqui esta o que faz a magia acontecer.
22/06/2011


22/06/2011
Os "mecânicos" que mudaram a distribuição antes de comprar a carrinha fizeram o favor de deixar este parafuso mal apertado, eis o resultado..



 
Last edited:
Bem vindo a este cantinho, mais uma allroad, boa sorte.....

Conselho de amigo, as mods que tens previstas são porreiras, mas esqueçe a repro

A Tip e o proprio V6 não gostam disso, Depois outro conselho muito cuidado com os arranques a frio, deixa primeiro o motor ganhar temperatura depois podes puxar sem grandes problemas, estes V6 tem o defeito de terem umas cams muito macias que sofrem e muito o desgaste prematuro, com uma utilização cuidada duram e duram com descuidos a fatura é bem grande

Ah....

Bem Vindo :lol:
 
Bem vindo a este cantinho, mais uma allroad, boa sorte.....

Conselho de amigo, as mods que tens previstas são porreiras, mas esqueçe a repro

A Tip e o proprio V6 não gostam disso, Depois outro conselho muito cuidado com os arranques a frio, deixa primeiro o motor ganhar temperatura depois podes puxar sem grandes problemas, estes V6 tem o defeito de terem umas cams muito macias que sofrem e muito o desgaste prematuro, com uma utilização cuidada duram e duram com descuidos a fatura é bem grande

Ah....

Bem Vindo :lol:

Boa noite, desconhecia o facto da repro e das cams, obrigado pelo conselho.;)

Ja tenho como habito deixar a carrinha aquecer para depois poder disfrutar daqueles cavalos todos a vontade :D Vai fazer agora 6 meses que ela esta com os tubos do circuito da agua furados, por isso só andava com ela em trajectos curtos, nem aquecia. Infelizmente por falta de tempo e dinheiro deixei andar assim. Agora ate ao fim do mes, espero ter pelo menos os tubos ao sitio e tudo montado.
 
Back
Top