A6 Avant 2.5 TDi - White Cupra

Finalmente posso chegar e dizer...
Já cá mora!

Caracteristicas Técnicas:

Julho de 1999

Marca: Audi

Modelo: A6 C5

Motor: 2.5 TDI 150cv

Transmissão: caixa manual de 6 velocidades

Travões: Origem

Pneus: 235/40 R 18

Jantes: 18" Originais A8

Exterior:
Branco Audi
Faróis Xénon 6000k
Sensores Parqueamento
Jantes 18"
Antena Shark

Interior:
Tecido (muito feio)
Bancos da frente eléctricos
Apoio de braço frente e trás
AC Automático duplo zona
Trims em carbon look;

Audio:
2 Din

Proximas alterações:
AUDIO!!!! :)
e muita coisa para reparar antes :)


Fotos:

18564139.jpg

74633640.jpg

60413022.jpg

dsc3639cpia.jpg
 
Fantastica :) :)

Aqui á uns tempos andei com ideias de meter a minha dessa cor ,infelizmente por outras razões tive de tirar isso da ideia com tudo praticamente encaminhado para tal :roll: :roll: :roll:

Agora precisas é de passar esses blings a preto para ficar mesmo no ponto ;)
 
Obrigado malta, foi uma oportunidade que me apareceu e não podia deixar passar.
A carrinha tem alguns pontos que precisam de ser revistos com mais urgência (pormenores desprezados pelo anterior dono)

Foi pintada de Branco das novas Audi's.
Quanto ás jantes, sinceramente não gosto nem desgosto, mas o objectivo seria as da RS6 em 19".
Só que acho que a ia matar em termos de andamento, e não sei se conseguia legalizar isso.

Quanto aos "blings" a preto ou ando a ver poucos filmes ou então não percebi o que querias dizer lol

Seria os vidros? Se for isso está nos planos, mas só depois de verificar vários pontos, pois fui ontem depois de a ter adquirido ao centro de inspecções fazer uma inspecção voluntária para ter uma noção do que ali está, e tenho uma bela lista de compras mas a maior parte de cenas tipo, um stop fundido, farois de nevoeiro um apoio partido, e o outro mal regulado, direcção desalinhada, um pneu com pressão de 2 bar, e outro com 3...
os 4 pneus já deram o que tinha a dar, e penso que o pior mesmo será os casquilhos dos triangulos maiores, foi assim que me disseram. E também algo que espero que não seja grave, que é ter a luz do ABS acesa e o simbolo no computador de bordo a piscar que não pára

De resto a nível de motor o homem disse que era o que ela tinha de melhor, já que os gases praticamente não existiam lololol
 
muito bonita esta avant, entao em branco :eek: :twisted:

é uma quattro?????

quanto aos braços de direccao, a aqui um user penso ser dinisrx que vende o conjunto todo, braços ponteiras tudo por um bom preço +-350... se for so os casquilhos isso é barato...

o erro do abs depende que erro for , mas se for como o meu foi a cerntralina do abs que foi a vida nova e ja montada 480 com iva a um ano...
da uma vista de olhos aqui: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=8869.0

nada como ligar o vag-com ;)
 
valerossi46 disse:
Bling=cromados :D :D

Em relação a jantes 19 mete á vontade que o meu tb as tem e não se queixa
Ahhhh
os cromados eu até gosto :)
Sim porque a ideia era pinta-la de preto, com vidros fumados...

A cor original era azul. Diga-se que quem a pintou de branco, a pintura tem muito boa qualidade, mas a nivel de acabamentos oh faz favor que incompetência...

boomtriker disse:
muito bonita esta avant, entao em branco :eek: :twisted:

é uma quattro?????

quanto aos braços de direccao, a aqui um user penso ser dinisrx que vende o conjunto todo, braços ponteiras tudo por um bom preço +-350... se for so os casquilhos isso é barato...

o erro do abs depende que erro for , mas se for como o meu foi a cerntralina do abs que foi a vida nova e ja montada 480 com iva a um ano...
da uma vista de olhos aqui: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=8869.0
Não é uma Quattro, a grelha foi trocada...
Quanto ao erro, ontem conseguimos eu e um amigo meu ligar o vag com, mas como nao estava registado o vag com só reportou um erro.

Código de erro:
18259 - Powertrain data bus missing message from ABS controller
P1851-35-1 Intermitent

O que me foi dito é que as pastilhas que foram postas não são para este modelo que não tinham sensor e por isso é que estava acesso... que teria de por discos e pastilhas novas...
 
White Cupra disse:
Ahhhh
os cromados eu até gosto :)
Sim porque a ideia era pinta-la de preto, com vidros fumados...

A cor original era azul. Diga-se que quem a pintou de branco, a pintura tem muito boa qualidade, mas a nivel de acabamentos oh faz favor que incompetência...

em branco ta muito poderosa a carrinha, eu nao pintava de preto, assim tens uma carrinha exclusiva...
 
White Cupra disse:
Ahhhh
os cromados eu até gosto :)
Sim porque a ideia era pinta-la de preto, com vidros fumados...

A cor original era azul. Diga-se que quem a pintou de branco, a pintura tem muito boa qualidade, mas a nivel de acabamentos oh faz favor que incompetência...
Não é uma Quattro, a grelha foi trocada...
Quanto ao erro, ontem conseguimos eu e um amigo meu ligar o vag com, mas como nao estava registado o vag com só reportou um erro.

Código de erro:
18259 - Powertrain data bus missing message from ABS controller
P1851-35-1 Intermitent

O que me foi dito é que as pastilhas que foram postas não são para este modelo que não tinham sensor e por isso é que estava acesso... que teria de por discos e pastilhas novas...

tambem pode ser disso....

eu só trocava as pastilhas e via se era mesmo disso, se fosse depois trocava tambem os discos se estiverem muito gastos....

mas o erro que tens apontava mais para a centralina do abs, ou algum sensor do abs que se encontram nas rodas sujo...
 
Alguém me sabe dizer se entretanto eu tenho como eliminar a informação no computador de bordo que aprece com um ponto de exclamação? eh que fico sem computador de bordo e aquilo está sempre lá.

Quando a ligo, diz Service, e depois fica sempre a piscar com o simbolo de ( ! )
 
Isso não sei mas sei que és 1 imitador de primeira :lol: Um gajo tem um Ibiza branco, vá de teres um... um gajo compra uma A6, compras uma A6. Que raio de gosto que tens pá! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Parabéns! Já fico com uma noção de como ficam essas jantes. A nível estético ainda tenho pouca coisa, mas de veneno, já tem alguma :D

Abraço
 
PS: se quiseres vender as jantes diz, sei duma que está com os peitos no chão e precisa mesmo mesmo dumas jantes 8)
 
Back
Top