A6 Avant 2.5 V6 TDI 150 CV versos A6 Allroad 2.5 V6 TDI 180 CV

Boas a todos

sou novo no forum e como tal não sei se é este o local certo para as questões que aqui vou colocar.

Portanto, tenho actualmente uma A6 Avant 2.5 V6 TDI 150 CV com cx manual e 220 mil km.

Estou a ponderar a troca por uma A6 Allroad 2.5 V6 TDI 180 CV com cx triptronic.

Aqui fica as questões que muito agradeço resposta às mesmas a fim de me decidir se:

Compro A6 Allroad ou A6 Quattro.

questões:

A6 é melhor comprar com cx manual ou Triptronic ??

A6 é melhor comprar normal ou Quattro ??

Se optar por A6 com tracção 4x4, é melhor Quattro ou Allroad ??

Por ultimo, visto que a Allroad tem suspensão pneumática que sobe e desce, preciso de saber truques e astucias para ao experimentar uma Allroad, poder saber de imediato se tem problemas na suspensão ????

O mesmo se aplica à cx Triptronic, qual as astucias e truques para saber se a mesma está com problemas ??

obrigado desde já pelas vossas respostas que em muito poderá influenciar a compra de:

A6 Allroad 2.5 V6 TDI 180 CV com 186 mil km e de 2003, com cx Triptronic
 
2.5TDI V6 tem má fama, tu já tens um, o que te leva a trocar de carro com motor igual?

Segundo sei, motor 2.5tdi v6 com caixa automática da problemas, sacos de suspensão para a all road são caríssimos.

Acho que tens um bom carro e se estas satisfeito com ele não te metas em aventuras.
 
boas
Pois o que me levou a trocar de modelo, foi o facto de ter tido uma boa oferta pela primeira aquisição.

Neste caso um A6 Avant 2.5 V6 TDI 150 CV de 99 com 219 mil km mas de cx manual.

Muito procurei e achei o que queria, não um allroad mas um quattro e sempre em cx manual pois essa é regra de ouro :D

Portanto à cerca de uma semana, lá fui buscar o modelo que tanto procurei.

A6 Avant 2.5 V6 TDI 180 CV QUATTRO e claro cx manual de 2003 e somente com 150 mil km, correia mudada aos 109 mil e sempre assistido na marca com o respectivo livro de revisões.

Claro que o fantasma da famosa suspensão pneumática veio "avec" como diz o outro.
Mas quando comprei o A6 já sabia ao que vinha pois era logo a primeira coisa a fazer.

Sabado deve sair da oficina finalmente e ai já em condições de aparecer umas fotos por aqui.

até lá fica tudo em banho maria, que me desculpem os curiosos

- - - - - - - - - -

Boas de novo

a minha A6 é a mesma versão que o user A6 Avant, só diferente em:
ano 2003
cx manual
estofos em couro/Alcântara versão sport
interior em alumínio baço

brevemente fotos :)
 
Boas caro dicoverylo, eu tenho uma allroad de 2001 e deixa que te diga .....É UM CANHÃO,UMA MAQUINA.....quanto aos foles de suspenção.....custam 190€ ja com portes.
quanto a avarias , como te posso dizer isto......NADA......ZERO.... ainda te digo mais......E AUDI...lol

- - - - - - - - - -

Ja agora o site dos foles AEROSUS.DE

Cumprimentos
 
Back
Top