A6 Avant c7 stronic - Erro de sistema

Olá a tod@s,
A minha A6 C7 stronic apresenta um erro de sistema e dá erro de controlo de estabilidade, ABS e pressão dos pneus. Por vezes dá erro de start and stop. Este erro costuma aparecer com o aumento da temperatura, agora com este calor, aparece com mais frequência.
O sensor de ABS estava com sujo e foi limpo, aquando da mudança de discos.
Alguém sabe o que fazer para resolver este problema?
 
Nao chega dizer que tem erro de sistema e afins.
detalhes e mais detalhes. Quais os erros como, quando, etc...
Foi visto erros com que equipamento e por quem?
Detalhes dos erros e decritivo.
Como está a bateria?
Foi testada?
 
Last edited:
Não vi o estado da bateria, pois não tenho tido problemas com o arranque e afins...
A info de erro de sistema aparece no computador de bordo e logo de imediato 3 dos erros descritos acima.
Filmando talvez ajude a entender, mas certamente não conseguirei filmar no momento em que acontece.

Obrigado pela disponibilidade para ajudar.
 
Não vi o estado da bateria, pois não tenho tido problemas com o arranque e afins...
A info de erro de sistema aparece no computador de bordo e logo de imediato 3 dos erros descritos acima.
Filmando talvez ajude a entender, mas certamente não conseguirei filmar no momento em que acontece.

Obrigado pela disponibilidade para ajudar.
Pode arrancar minimamente bem mas falhar corrente para os módulos. E tens bateria AGM, portanto não é de estranhar. Máquina de diagnóstico vagcom é ver que erros registou no arranque.
 
Nem vou colocar mais perguntas.
Faz a tua devida apresentação no local devido (com um nome, zona de residência, carro/modelo e porque vieste ao forum) e ler as regras do fórum.
Mais a frente avançamos.
 
Nem vou colocar mais perguntas.
Faz a tua devida apresentação no local devido (com um nome, zona de residência, carro/modelo e porque vieste ao forum) e ler as regras do fórum.
Mais a frente avançamos.
Não sou novo no fórum. Já tratei de seguir essas regras... Com o A4 e agora com a A6!
 
Back
Top