A6 c4 1.9TD 90cv sedan 1996

• Thread starter Thread starter Cjohn
  • Data de Início Data de Início
A6 c4 1.9TD 90cv sedan 1996, 280000 km
Boas!
Tenho esta viatura em vista por 1800 euros.
Tem 2 registos que até serão do mesmo dono (particular e depois empresa) e agora está em posse de um mecânico que acompanha o veículo à varios anos.
O que dizem do motor?
Segundo o mecânico aos 280 mil fez revisão completa...correias, rectificaçâo bomba injectora, levou um apoio de motor novo. E diz que o carro está excelente que o motor fará na boa mais 100 mil apenas com revisões normais.
Interiores, mais ou menos normal para o desgaste de um carro com 22 anos, bancos em pele o do condutor uns rasgos de desgaste os outros estão bons, ar condicionado automático funciona, quadrante está pouco iluminado penso que deve ter luzes fundidas mas além da parte de de noite não se conseguir ler o comp de bordo está aceitavel.
Exteriores não existe ferrugem e os pára choques é que têm uns arranhões.

Que acham do valor do carro?
Não percebo nada de mecânica, o motor é de confiança? Algum problema mais conhecido para este motor ou para o carro em si e que deva estar com atenção?
Eu até gosto do carro, e vejo um futuro projecto de restauro, mas não se vêem muitos carros destes e não sei se será facil arranjar peças para ele, dado que tem ali uns restauros a fazer.

Se puderem agradecia opiniões que já deu para ver que aqui existe muito pessoal entendido.
Obrigado.

Com essa idade se o carro fosse problemático já tinha entregado a alma ao criador.
Se o mecanico diz que está bom, e pelo preço, é uma questão de gostares do carro.

Com essa idade se o carro fosse problemático já tinha entregado a alma ao criador.
Se o mecanico diz que está bom, e pelo preço, é uma questão de gostares do carro.

Eu até gosto do carro, e vejo um futuro projecto de restauro, mas não se vêem muitos carros destes e não sei se será fácil arranjar peças para ele, dado que tem ali uns restauros a fazer.

Back