A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

Marca: Audi
Modelo: A6 (C5) Avant

Motor e Transmissão: 1.9TDi (afn) 110cv/89kw caixa de 5 vel.

Chassis: Suspensão sport

Travões: Stock

Jantes/Pneus:
Originais 16
Michelin 205/55r16
Espaçadores 20mm nas 4

Exterior: Stock

Interior: Comfort+madeiras+rede de carga

Iluminação:
Xenon 6000k 55watt H1

Audio:
Alpine IVA D106R 7" Media station
Colunas stock
Amplificador Velocity V2100 400watt rms em ponte
Subwoofer Magnat Xpress 12 200watt rms(ainda por montar na cava da roda suplente)


Próximas Alterações:
Jantes O.Z. Mito II 8,5x18 Bipartidas(já compradas)
Pneus 225/40R18
Legalização de pneumáticos via SIVA+IMTT
Bancos RECARO
Embraiagem reforçada + REPRO
Processador de som Alpine PXA H100

Fotos:

DSCF9158.jpg
DSCF9161.jpg
DSCF9163.jpg
DSCF9165.jpg
DSCF9169.jpg

Mods:

DSCF9153.jpg
DSCF9155.jpg
DSCF9171.jpg
DSCF9172.jpg

O meu "amor" anterior:

DSCF9035.jpg
DSCF9033.jpg
DSCF9036.jpg
Fotos-0025.jpg
Fotos-0022.jpg
Fotos-0021.jpg

Pessoal espero que gostem e preparem-se, vai ser um projecto(ao contrário da A4) mt subtil esteticamente mas cheio de qualidade e boas mods...
 
Last edited:
Re: A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

Tens aí uma boa boase para um grande projeto!
Boa sorte com ela ;)
Mod's a acrescentar: Kit rs6 :twisted:
 
Re: A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

Tens aí uma boa boase para um grande projeto!
Boa sorte com ela ;)
Mod's a acrescentar: Kit rs6 :twisted:

Sim tb acho, superior há A4 penso, estou mt satisfeito, pena os 330kg a mais...

Não sei se farei modificações estéticas sinceramente, tirando as jantes claro... mas se fizer será sempre OEM+...

Com a A4 todas as operações stop eram minhas, e estou farto, quero passar despercebido, acho que tou a ficar velho... heheheheheheheh
 
Re: A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

Sim tb acho, superior há A4 penso, estou mt satisfeito, pena os 330kg a mais...

Não sei se farei modificações estéticas sinceramente, tirando as jantes claro... mas se fizer será sempre OEM+...

Com a A4 todas as operações stop eram minhas, e estou farto, quero passar despercebido, acho que tou a ficar velho... heheheheheheheh
Bela carinha tens ai :)
Eu acho que fazes bem em nao mexer lOL
tenho impresao que ja vi a tua carrinha a venda no olx a preta :S
 
Econômica,fiável e acima de tudo parece muito bem estimada.
Parabéns pela aquisição e bem vindo á família A6!

Venham as mods!:D
 
Só pesa mais 20kg do que a4 amigo. 1460 para 1480. O a6 tem muito alumínio :rolleyes:

Sent from my GT-S5839i using Tapatalk 2
 
Boa carrinha.
So precisa de outras jantes e pintar os plasticos de baixo a cor da carrinha e fica linda.

As jantes estão compradas já... assim que puder meto fotos... são umas O.Z. MITO II em 8,5x18, infelizmente são ET20 e há ft saem mt para fora, portanto vão ser alteradas, e tb precisam de ser pintadas e polidas, mas vai ficar mt bom penso...

Os plásticos pretos vão ficar, pq gosto sinceramente, acho mt original e caracteristico neste modelo, se bem que pintado dava-lhe um ar mais recente, mas não planeio fazê-lo... e segundo sei a tinta não agarra bem naquele plástico...

São iguais a estas:
1023298claus09large7vg.jpg
 
Last edited:
As A6 pouco precisam para ficaram bem bonitas, adoro este look BBS LM

IMG_6002.jpg
 
Re: A6 (C5) Avant 1.9 TDi projecto "SlowMo"

Boas Groundscraper,

Bem vindo aos A6istas . . . :D
Parabéns pela Nova Máquina e força no projecto. . . :)

- - - - - - - - - -

Próximas Alterações:
Jantes O.Z. Mito II 8,5x18 Bipartidas(já compradas)
Pneus 225/40R18
Legalização de pneumáticos via SIVA+IMTT
Bancos RECARO
Embraiagem reforçada + REPRO
Processador de som Alpine PXA H100

Atenção: Legalização de pneumáticos via SIVA+IMTT

Só dá com Pneus 235/40R18
 
As BBS são lindas... adoro... por acaso vi umas réplicas novas em folha a bom preço... na karcher nos olivais... só que como eram réplicas... :(

É 235? Pensei que fosse 225.. não sei onde li que era 225... ok, obg pela info...

Fui de propósito a Braga buscar isto: Audi a6 2.5 allroad interiores em pele recaro - Braga - Peças e acessórios carros Ahahaha já cá cantam... 700kms com Ac ligado, carrinha carregada na casa dos 140... meio depósito, médias de 5.9 no computador de bordo...

Agora é só montar... ehehehhehehe
 
Primeiras fotos dos Recaro... falta as forras das portas, não tive tempo... deu um certo trabalho, atendendo que fiz td sozinho e eles são bem pesados, mas no fim o resultado fala por si...

Infelizmente e tal como eu temia, luz do aibag "on", apesar de ter feito o trabalho todo com a bateria desligada, é que a cablagem do carro tem uma ficha(de 2 fios) que os recaro não têm, tem um encaixe para a ficha mas sem fios nos recaro... pensei que fosse o avisador de cinto posto, mas o fio vai para dentro do banco mesmo, e não para o encaixe do cinto... agora ando a estudar esses 2 fios que ao que parece tem a ver com o airbag lateral e é unico do model year de 98 a 2000... veremos como descalço esta bota, infelizmente não tenho cabo vag-com e odeio mexer nele, mas tenho de comprar para ver o erro ao certo... enfim...

Mais fotos assim que possível, fica um "preview":

DSCF9180.jpg
DSCF9178.jpg
DSCF9179.jpg
 
Back
Top