Sempre achei que meu B5 puxava pouco.. mesmo para um 90 cv.. levei a um mecânico que achou o carro lento ao reacelerar.. mexeu na bomba e no turbo e o carro ficou muito melhor sobretudo em baixas..
Acontece que depois ao puxar por ele, reparei que com pata a fundo.. +- às 3.000 rmp o carro abafava.. e tinha que deixar de acelerar..
Levei lá e fez umas experiências.. e sempre que acelerava a fundo quase até ao corte.. o carro embrulhava completamente.. quase ao ponto de ir abaixo.. ouvia-mos uns barulhos esquesitos.. ele achou que é o turbo que não está na melhor forma.. e pronto.. voltou atrás nas alterações que fez no turbo.. mantendo o que fez na bomba..
O carro continua a embrulhar às 3000 +-, tanto que deixei de puxar até essa rotação..
Isto é mesmo turbo? É que antes de ele mexer nele não fazia isto..
Abc
Acontece que depois ao puxar por ele, reparei que com pata a fundo.. +- às 3.000 rmp o carro abafava.. e tinha que deixar de acelerar..
Levei lá e fez umas experiências.. e sempre que acelerava a fundo quase até ao corte.. o carro embrulhava completamente.. quase ao ponto de ir abaixo.. ouvia-mos uns barulhos esquesitos.. ele achou que é o turbo que não está na melhor forma.. e pronto.. voltou atrás nas alterações que fez no turbo.. mantendo o que fez na bomba..
O carro continua a embrulhar às 3000 +-, tanto que deixei de puxar até essa rotação..
Isto é mesmo turbo? É que antes de ele mexer nele não fazia isto..
Abc