Abertura de portas não detectada

Bom dia e bom domingo a todos
Há dias, destranquei as portas com o telecomando, abri a porta do pendura (frente esquerda), coloquei tralha que trazia juntamente com as chaves dentro no banco do pendura e fechei a porta. Passado algum tempo as portas trancam-se e fico com a chave no interior.
Entretanto percebi que nem essa porta nem a traseira direita são detectadas quando são abertas pois, após destrancar com o telecomando, se não abrir outra, voltam a trancar-se e no quadrante não aparece nessas duas a indicação de porta aberta.
Já vi os cabos nos passa cabos correspondentes, mas não vejo qualquer cabo com vestígios de estar cortado.
Alguém sabe dar-me alguma pista para tentar identificar o problema? No registo de avarias (em anexo) aparecem duas avarias na porta frente esquerda, mas nem sei o que significam.
 

Anexos

  • Log-WAUZZZ4B22N084905-603820km.txt
    4,6 KB · Visualizações: 7
Se for B6 ou b7, soldas frias ou switch do fecho. Se outro modelo, geralmente o switch apenas. Isto se realmente não tensptoblemas de cabos partidos.
 
Obrigado pela ajuda.
O carro é um A6C5, 1900cc, 130cv de 2002.
Quanto aos cabos, a olhómetro não vejo nada de mal. Na porta do pendura já em tempos soldei 2. Há alguma forma de testar ?
 
Obrigado pela ajuda.
O carro é um A6C5, 1900cc, 130cv de 2002.
Quanto aos cabos, a olhómetro não vejo nada de mal. Na porta do pendura já em tempos soldei 2. Há alguma forma de testar ?
O que esta acontecer é que essa porta não esta a enviar sinal a bomba de fecho central em como foi aberta, e por isso o carro se voltou a fechar sozinho, ou seja imagina que destrancas o carro e por algum motivo, não chegaste abrir nenhuma das portas, ele passado um tempo volta a fechar sozinho..
 
Tiras a quartela da porta e mexe com a ficha que liga na fechadura e vais ver que a luz vai dar de si
Só pode ser soldas frias ou o switch
Isso é igual ao b6 em princípio aponto mais para soldas frias
De inverno falha mais e de Verão devido ao calor tem menos maus contactos

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Erro meu. Troquei as mãos. Os problemas são na porta do pendura (frente direita) e na traseira esquerda. Já percebi porquê a pergunta.
 
Back
Top