Abrir bagageira pelo interior sem chave ( A4 B8 Avant)

Boa tarde,

Cada vez que tenho que abrir a bagageira,através do interior,com o motor ligado tenho que o desligar, retirar a chave para abrir através do comando e voltar a ligar o motor...

Existe alguma forma de abrir sem ter que parar o motor?

Obrigado e cumprimentos,

David

fazendo uma instalação de um botão, para poderes abrir a mala desde o interior, eu tenho no meu, assim já não tenho esse problema de ter que desligar o carro para abrir a bagageira ;)

As B8 não têm trancador/destrancador na porta do condutor!?

Cada vez percebo menos a escolha do nível de equipamentos da Audi...

Boa tarde,

Cada vez que tenho que abrir a bagageira,através do interior,com o motor ligado tenho que o desligar, retirar a chave para abrir através do comando e voltar a ligar o motor...

Existe alguma forma de abrir sem ter que parar o motor?

Obrigado e cumprimentos,

David

Não permite através do CB selecionar o que pode abrir ? Isto é, destrancar as portas individualmente ou todas em simultâneo ?

Agora aproveito, porque motivo a mala nao abre com o botao da mesma? Botao que fica entre as luzes de matricula claro, ouve se os clics e nada.

As B8 não têm trancador/destrancador na porta do condutor!?

Cada vez percebo menos a escolha do nível de equipamentos da Audi...

A minha não tem....

Cumprimentos

- - - - - - - - - -

Não permite através do CB selecionar o que pode abrir ? Isto é, destrancar as portas individualmente ou todas em simultâneo ?

Sim,realmente permite,

O problema é que tenho as portas a trancar automaticamente, e se depois parar a viatura por exemplo para entrar alguém,e tiver que abrir a mala,tenho que parar o motor para abrir com a chave.

Cumprimentos

Last edited:
Na minha B8 também tinha esse problema, mas depois acho que no computador de bordo alterei isso para abrir as portas todas carregando simplesmente no botão de destrancar... Isto foi logo no inicio quando comprei a carrinha logo só posso ter feito isso no MMI porque ainda não tinha vag com :)

Procura no MMI que tens que poder fazer isso :) sem ter que desligar/tirar a chave do "canhão"

Abraço

menu%20mmi.JPG

Boas novamente. Deves ter esta opção no MMI que permite fazer isso. No meu Q5 também não tenho botão e assim faz isso :) Qualquer coisa dispõe

Back