Abrir Mala Audi A3 8P - Sem Bateria [Resolvido]

Boas pessoal.

Hoje surgiu-me uma dúvida em relação ao meu A3 8P. Passo a citar:

Fiquei sem bateria no A3 8L, e o meu pai "emprestou-me" a do 8P pois eu precisava mesmo do carro...
Entretanto já tinha a bateria mudada, e precisei de ir buscar uma cena à mala do 8P e, apesar de destrancado, a mala não abre!

Existe alguma forma de abrir a mala dos A3 8P, quando "falha" a bateria? No 8L estou descansado, pois tem fechadura c/ chave :p

Alguem já teve o mesmo problema e/ou sabe de uma "solução" em caso de emergência?

Abraço a todos! 8)
 
Last edited:
Re: Abrir Mala Audi A3 8P - Sem Bateria

Mas eu não tenho a certeza mas se calhar sem bateria a mala não dá para abrir pois é elétrica e não tem canhão de fechadura .
 
Re: Abrir Mala Audi A3 8P - Sem Bateria

Mas eu não tenho a certeza mas se calhar sem bateria a mala não dá para abrir pois é elétrica e não tem canhão de fechadura .

Isso deduzi eu hoje :p Queria era saber se há uma "solução" para tal... :lol:

nao consegues rebater os bancos e aceder a mala?
e la dentro na mala nao tens la uma zona para abrires empurrando/puxandos uma patilha/alavanca como nos 8P


joke mode: experimenta fazer isto a ver se resulta - https://www.youtube.com/watch?v=-2_Phwa7T38 =)

Abraço

Sabes dizer-me onde está essa alavanca? Sinceramente ainda não dei por ela, mas tambem nao procurei :p
No Ibiza 6J que tive há aqui um tempo, acho que tinha uma "ranhura" à parte de dentro da mala, mais ou menos na zona da fechadura, que seria uma "abertura de emergencia", sendo que se deveria usar um cartão (tipo multibanco) para abrir...
 
Last edited:
Re: Abrir Mala Audi A3 8P - Sem Bateria

Agora que falam em emergência , repara na mala do carro por dentro se não tem lá um quadrado com o desenho de um carro de mala aberta ,penso que o meu tem isso .
 
Re: Abrir Mala Audi A3 8P - Sem Bateria

Agora que falam em emergência , repara na mala do carro por dentro se não tem lá um quadrado com o desenho de um carro de mala aberta ,penso que o meu tem isso .

Boas pessoal.

Hoje tive um pouco de tempo livre, e decidi averiguar a situação! :roll:

Realmente, como indicado pelo Wildbadcat, à parte de dentro da mala, mais ou menos na direcção da fechadura, existe a seguinte "tampa":

DSC03313.jpg



Após retirar a mesma, fica assim:


DSC03318.jpg



Lembrei-me também de ir ver ao Manual de Instruções da viatura, e realmente está lá tudo explicado, como podem ver aqui:


DSC03320.jpg



DSC03321.jpg



DSC03322.jpg



Ou seja, no caso de ficarmos sem bateria, e precisarmos mesmo de abrir a mala, lá temos de fazer um pouco de ginástica :lol:

Abraço a todos e obrigado pelas opiniões!
 
Back
Top