Abrir portas - ZonHub - como?

Existem tutoriais espalhados pela net, mas o que é certo é que as portas devem estar fechadas a 7 chaves :eek:

Alguém tem dicas sobre o assunto?
 
No zonhub ao contrário dois routers, as portas abrem-se automaticamente. Caso querias podes é fechá-las, pois por defeito um programa instalado num dispositivo ligado à rede desse hub, no 1° acesso o hub configura-se para permitir a boa utilizaçao do respectivo, jogos, utorrent, emule, etc etc

Sent from Odin's device!
 
É claro que fui logo melgar o Vítor, já me deu umas dicas valiosas, tem faltado é tmp para andar às voltas do assunto!

No zonhub ao contrário dois routers, as portas abrem-se automaticamente. Caso querias podes é fechá-las, pois por defeito um programa instalado num dispositivo ligado à rede desse hub, no 1° acesso o hub configura-se para permitir a boa utilizaçao do respectivo, jogos, utorrent, emule, etc etc

Sent from Odin's device!

Desculpa mas não percebi nada do que escreveste.. podes explicar melhor?
 
é simples:
- Nos routers, como por exemplo no router que a zon colocava, cada vez que precisavas dar permissões a um programa, fosse ele jogos, p2p, etc etc, terias que entrar no ecrã de configuração do router e abrir as respectivas portas. certo?

- Com um hub, ou com o zonhub, é ao contrário, não precisas de fazer nada disto pois a gestão é automática.
Como é vocacionado para a partilha de redes, este sistema está muito mais simplificado. Assim cada vez que um aparelho da rede doméstica/empresarial, que o respectivo hub hospeda, se liga ao mesmo, este cria automaticamente todas as necessárias permissões, abre portas, etc para que o aparelho ou software deste opere a 100% dentro da rede, nomeadamente utilizando a largura de banda que for necessária.
Com isto quero dizer que não é necessário abrir portas com o ZonHub, eu pelo menos nunca precisei e olha que uso bastante bagagem, caso vejas necessidade tens é que fechá-las.
 
Back
Top