ABS luz ligada / não reconhecido pelo VAG COM A4 B5

Boas!

Tenho uma A4 B5 2.5TDI quattro, que recentemente acendeu a luz do ABS, e onde já fiz os seguintes procedimentos:
- Limpeza dos Sensores do ABS
- Verificação dos Fusíveis[/SUB]
- Verificação dos conectores
Tudo acima, OK.
O mais estranho, é o VAG COM não encontrar o modulo do ABS, nem regista a avaria do mesmo.
Tenho visto por ai, que pode um conector dentro do modulo do ABS partido, e que tal obriga a abrir e soldar.
Alguém me pode dar uma opinião ou ajuda?!
 
boas ja viste a ficha do bloco de abs se esta a fazer bem contacto? tenta desligar a bateria durante um pouco e depois volta a ligar.

- - - - - - - - - -

a luz acendeu sozinha ou fizeste alguma coisa no carro?
 
tenta fazer uma travaguem a fundo se alguma roda for sempre a derrapar è porque esse sençor està estragado ou pode estar a fazer curte e nao deixar ter açesso aos codigos de avaria, ou tambem pode ser o modulo de controlo de abs estragado "està no bloco de abs", se tiveres o autodata conssegues testar tudo e encontrar todos os componentes que fazem parte do abs.
 
tenta fazer uma travaguem a fundo se alguma roda for sempre a derrapar è porque esse sençor està estragado ou pode estar a fazer curte e nao deixar ter açesso aos codigos de avaria, ou tambem pode ser o modulo de controlo de abs estragado "està no bloco de abs", se tiveres o autodata conssegues testar tudo e encontrar todos os componentes que fazem parte do abs.
se ele diz que já testou sensors..... e não liga a bomba por diagonostico...... :assobio:
 
Boas!

Tenho uma A4 B5 2.5TDI quattro, que recentemente acendeu a luz do ABS, e onde já fiz os seguintes procedimentos:
- Limpeza dos Sensores do ABS
- Verificação dos Fusíveis[/SUB]
- Verificação dos conectores
Tudo acima, OK.
O mais estranho, é o VAG COM não encontrar o modulo do ABS, nem regista a avaria do mesmo.
Tenho visto por ai, que pode um conector dentro do modulo do ABS partido, e que tal obriga a abrir e soldar.
Alguém me pode dar uma opinião ou ajuda?!

Boas.tenta limpar a ficha da bomba com sprei limpa contactos.
Verifica os fusíveis por cima da bataria.um deles e do abs.
Eu resolvi com sprei limpa contactos.
 
Back
Top