ABS (Problemas Resolvidos)

Boas,

Gostaria de partilhar com os colegas aqui do fórum.

Tive um problema com o módulo de ABS do meu argolas.

Ao que parece é algo recorrente neste tipo de módulos e pelo que li até é fácil de solucionar com DIY, desde que entendam minimamente de mecânica :D.
Como não era o meu caso e por recomendação contactei esta empresa (www.ecutesting.com) QUE RECOMENDO A TODOS!!!!!!

O procedimento foi simples:
- Iniciei o contacto por email com a empresa;
- Pedi ao mecânico que desmontasse o módulo;
- De seguida enviei-o para eles em Inglaterra, numa Sexta-Feira;
- Na Quarta de manhã a empresa enviou-me um email a dizer que tinham recebido o módulo, que já o tinham reparado, e que deveria então efectuar o pagamento (£115);
- Efectuei o pagamento por transferência bancária, mandei €141 que dá mais ou menos £115 ao cambio da altura e enviei-lhes o comprovativo por email.
- Na Terça-feira seguinte recebi a peça recondicionada e com 2 anos de garantia;
- Levei a peça à oficina para ser montada.

Empresa profissional, trabalho 5 estrela, rapidez que nós não estamos habituados ?, com garantia e por um valor inacreditável.

www.ecutesting.com RECOMENDO!!!!
 
Ainda bem que perguntas, pois estive a ver os emails trocados e reparei que me enganei ligeiramente no valor.
Então é o seguinte:

- Os portes para lá acho que foi à volta de €10 ou €12. Foi a minha Maria que foi meter ao correio.
- e os portes para cá tem 2 hipóteses, via Royal Mail International £15 ou via UPS Courier for £50.
Eu escolhi o mais barato.

O total foi £130 e não £115 como mencionei anteriormente, mas paguei de facto os €141 correspondente à conversão das £130 em Euros.

A oficina onde meto a minha argolas trabalha exclusivamente com os grupos VAG e Fiat e ficaram muito bem impressionados com o trabalho, sobretudo com a celeridade, tendo em conta que foi necessário enviar a peça para outro país.
Dias depois pediram-me o contacto da empresa e começaram a trabalhar com eles.


O Erro era:
Sunday,20,September,2009,13:03:08:21461
VCDS Version: Release 805.1

Address 01: Engine
Control Module Part Number: 4B0 907 401 S
Component and/or Version: 2.5l/4VTEDC 0400SG D66
Software Coding: 01002
Work Shop Code: WSC 02325
1 Fault Found
18259 - Powertrain Data Bus: Missing Message from ABS Controller
P1851 - 35-10 - - - Intermittent
Readiness: N/A
 
Back
Top