ABS TEST MODE (quais os passos AOS CERTO a fazer, para que aquilo apague)

Boas pessoal

tenho um a3 8l 130

foram trocados os sensores de abs traseiros, e o sensor g35 (fita airbag)

já vi inúmeros passos a fazer (inclusive aqui)
já tentei 1001 maneiras de calibrar fita do airbag etc etc etc

com o vag-com claro.

Acontece que o carro não tem nenhum erro no sistema de abs nem esp
(TODOS OS SENSORES TANTO ABS COMO FITA DO AIRBAG (G35) ME ESTAO A DAR LEITURAS OK)
SO ME APARECE COMO ERRO (ABS TEST MODE)

tenho a luz do abs a piscar e inclusive quando passo os 10KMh aparece-me o sinal "!" a vermelho no visor a apitar, basicamente para me mandar parar.

_______________________________________________________

O que me faz duvidar que seja preciso calibrar a fita do airbag e o que me faz parecer que ME FALTA ALGUM PASSO AO CALIBRAR O FITA DO AIRBAG, é que eu já consegui fazer tudo, deu-me ok e a luz do abs ficou fixa, inclusive fiz pa i 5 km e o carro nem apitou nem nada, logo faz-me querer que naquela sequencia que estava a fazer ao calibrar a fita do airbag, faltava-me um passo para finalizar aquela calibração, e consequentemente sair-me do "ABS MODE TEST"

PF ALGUEM QUE ME AJUDE QUE EU JA TOU FARTO DE CONDUZIR COM O QUADRANTE SEMPRE PIIII PIIIIIIII PIIIIIIIIII :)

Agradecia imenso
 
Para tirares isso se eu não estou em erro, tens que fazer umas manobras com o carro ! Para começares o Teste propriamente dito, carregas no pedal do travão com força e a luz do Abs devera começar a piscar ( penso que é isto que acontece ) quer dizer que deves começar o teste imediatamente ! Ou seja arrancas com o carro e vais fazendo curvas para um lado e para o outro ( isto eu nao tenho a certeza ) abaixo dos 20km hora ou tem que ser acima de 20km/h como te disse não tenho bem a certeza disto da velocidade ! Tens apenas alguns segundos para efectuar com sucesso o teste, se o efectuares correctamente a luz apaga-se sozinha !
 
Boas
Ao tempo que ando a fazer varios testes de estrada
Ja fiz tudo possivel e imaginario.

Alguem sabe como consigo "ativar" de novo o modo teste pelo Vag-COM??
 
com o carro parado viras o volante todo para a direita e depois todo a esquerda e volta ao meio e depois sem andar apagas os erros
 
Back
Top