Ac com fuga?

Boa tarde pessoal.
Tenho um duvida quanto ao meu AC.
Dia 1 de Agosto fui carregar o AC e ficou a funcionar normal. Mas agora parece que só faz frio quando lhe apetece e noto que depois de estar a trabalhar bastante tempo é que começa a fazer um pouco mais mas nada daquele gelo como deve ser.

Uma coisa que noto é que depois de andar com o AC ligado algum tempo e ao parar e desligar o carro oiço um ffffffffffff tipo fuga de ar vindo do tablier ou por ali perto que se ouve perceitamente dentro do carro.
Poderá haver alguma fuga de ar que faça com que nao haja frio?
 
Uma fuga por norma deixas precisamente de ter ar frio ... antes de mais vê se tens algum erro com o vag.

Depois numa casa de confiança eles vem na hora se tens fuga no circuito de ac ou não ;)
 
A minha duvida é se ha o corcuito do gas e outro tipo de ar comprimido visto o AC funcionar com um compressor.
Se houver fuga no gas eu sei que ele deixa de fazer frio mas deixaria e não voltava a fazer e não é isso que acontece. E quando desligo o AC e o carro oiço um ffffffffffff no tablier. Dai a minha pergunta se o compressor está a tentar encher e como tem fuga nada feito. Não sei se é assim que funciona ou nao daí a minha duvida.
 
Olha, uma coisa garanto: tu nao vais arranjar nada. So numa cada de ac com a maquina, a ver a carga, baixa e alta pressao. E verificar erros do vagcom.

AC é assim. É a vida...
 
Olha, uma coisa garanto: tu nao vais arranjar nada. So numa cada de ac com a maquina, a ver a carga, baixa e alta pressao. E verificar erros do vagcom.

AC é assim. É a vida...

Se tu o dizes eu acredito. Vou masé ver o que se passa mas tempo nem vê-lo e casas que trabalhem nisso em Lisboa nao conheço :s vou ter de procurar.
 
A grande questao Garcia, é mesmo arranjar uma boa oficina e seria. Pelo menos para nao gastares muito a toa, algum que te verifique as pressoes feitas e a quantidade de gaz. Posto isto, se tudo ok, aí sim, verificas outros componentes.
Andei tambem a toa com uma seat alhambra, e felizmente, tenho uma oficina muito boa e de confiança para tratar. Carregaram gaz da primeira vez e nao me cobraram nada até certezas de que ficava bom. Acabei por trocar um tubo (+/- 210€) e ficou como novo.
 
A grande questao Garcia, é mesmo arranjar uma boa oficina e seria. Pelo menos para nao gastares muito a toa, algum que te verifique as pressoes feitas e a quantidade de gaz. Posto isto, se tudo ok, aí sim, verificas outros componentes.
Andei tambem a toa com uma seat alhambra, e felizmente, tenho uma oficina muito boa e de confiança para tratar. Carregaram gaz da primeira vez e nao me cobraram nada até certezas de que ficava bom. Acabei por trocar um tubo (+/- 210€) e ficou como novo.

O mal é que eu sou de Lisboa :s
Também deve haver por aqui algumas mas um gajo nao conhece :s
 
Back
Top