Acabadinho de chegar - A6 3.0 TDI 2006

Acabadinho de chegar...

Conclui o negócio! Desde a passada 6ª feira que sou dono de um A6 3.0TDI Quattro Sline de Março de 2006!

A experiência está a ser brutal!!

Como novato, precisava da vossa ajuda em algumas questões:

- Disseram me que poderia actualizar o MMI uma vez que tenho a versão de 2006. Quais as alterações e qual a melhor maneira de o fazer?

- Tenho caixa de CDs no entanto sem ler MP3. O que me aconselham? Poderei montar um adaptador para USB ou ipods, etc, certo? Sugestões?

- Tenho a suspensão Adaptive air suspension, no entanto não consigo seleccionar o modo dynamic. Tenho sempre essa opção bloqueada. Será a minha versão ou modelo que não tem essa funcionalidade ou estarei a fazer alguma coisa mal?

Conto com a vossa ajuda e Know How!
Obrigado.

NunoMF
 
Parabéns pela compra :palmas:

Sim, é possível actualizar o MMI. (Não confundir com os mapas do GPS, são coisas distintas)
A principal diferença que notei com a actualização do MMI, foi deixar de ter a opção "Controlo de carga da bateria". Segundo a Audi, a aplicação tinha alguns bugs e resolveram tirar.

Se quiseres actualizar o MMI, manda PM que eu digo-te como o podes fazer sem ir a marca.
Quanto ao MP3, aconselho-te a instalar o "Audi Music Interface". Basicamente é uma caixa que é instalada ao lado da caixa de cd´s, e permite ligar alguns "periféricos", entre iPhone, iPod, pen´s, etc.. De frisar que este equipamento é original Audi e é considerado um extra.

Para teres uma ideia...
1289600-4e0057785b.jpg



Em relação à suspensão não te posso ajudar, visto que o meu não tem.
Fico à espera de encontrar por aqui um novo projecto em breve ;)
 
Parabens pela compra! Só te posso responder á segunda pergunta, monta o Audi Music interface que fica como está exemplificado que o josébrites te mostrou1
Mandas-me também pm em relação á atualização?
 
instala um dension gateway e ficas com uma entrada para pen usb, que funciona às mil maravilhas, encontrei um negocio da chuva e foi o que instalei na minha
 
Mais uma V6 que se junta ao bons.

Agora é juntar o projecto na área do veneno = Projetos Audi A6 ! :D
 
Obrigado ppl!

Assim que tiver um tempinho carrego umas fotos!

O Audi music interface parece-me que é exactamente o que procuro! Equipamento para comprar na audi, certo? A instalação é tranquila? Alguém sabe os preços?

Thanks!
 
Em relação à suspensão não te posso ajudar, visto que o meu não tem.
Fico à espera de encontrar por aqui um novo projecto em breve ;)[/QUOTE]

É assim tão raro um A6 ter a suspensão pneumática? (com excepção das allroads e dos a8!) de facto na minha pesquisa foi o único que encontrei com esta suspensão!
 
Fotos... Fotos... ;)

x2

Obrigado ppl!

Assim que tiver um tempinho carrego umas fotos!

O Audi music interface parece-me que é exactamente o que procuro! Equipamento para comprar na audi, certo? A instalação é tranquila? Alguém sabe os preços?

Thanks!

Não é bem a mesma coisa mas o preço é interessante:
Digitales Music Interface VW AUDI SEAT Mp3 SD USB #1 | eBay

E outro (este original):
http://cgi.ebay.fr/AMI-Audi-Music-Interface-with-Ipod-Iphone-connector-/290660120452?pt=LH_DefaultDomain_146&hash=item43acb17784
 
Last edited:
Obrigado ppl!
Assim que tiver um tempinho carrego umas fotos!
O Audi music interface parece-me que é exactamente o que procuro! Equipamento para comprar na audi, certo? A instalação é tranquila? Alguém sabe os preços?

Thanks!

Podes comprar na Audi, embora no eBay consigas comprar o mesmo por um valor mais acessível.

À partida é isto que precisas, supondo que a tua caixa de cd´s funcione por fibra óptica.
AMI Audi MMI 2G Music Interface iPod iPhone MP3 A4 A5 A6 A8 Q7 | eBay


É assim tão raro um A6 ter a suspensão pneumática? (com excepção das allroads e dos a8!) de facto na minha pesquisa foi o único que encontrei com esta suspensão!

Não faço ideia, mas acredito que seja um extra pouco procurado.
 
Back
Top