Acabar com os problemas conjugais... [By: MiniShark]

Vim de lá longe, onde nasce a agua que não se bebe, da sede que não se tem, que dá vida ao que não existe… agora voltando ao assunto que nos trás aqui.

Pois bem caros ilustres, a melhor maneira de acabar com os problemas conjugais em 5 passos:

1º- Engraxar a Maria e convidá-la a ir dar uma volta
2º- Escolher um local distante e deserto
3º- Apanha-la de costas e pimba… depois do pimba “maxadada” na cabeça ou outro método + violento que prefiram
4º- Com calma e ao sabor de um KitKat abrir uma vala
5º- Marcar o local no mapa para mais tarde visitar quando nos apetecer

Este método infalível e na família ah vários anos já deu origem a locais belos como a serra de Sintra que antigamente era uma planície mas que o meu BisAvo prontos era um granda maluko e com tanta gaija que teve acabou por fazer aquele monte todo… o mais maluko de todos foi o meu tetra tetra bisa avo que fundou a muralha da xina (ca granda maxo) eu sei que hoje em dia é difícil de encontrar bons locais mas força nisso malta…

O almoço faz-te mal

469c118f3aeat.jpg

:green: :green: :green: :green:

Santinhos disse:
...
1º- Engraxar a Maria e convidá-la a ir dar uma volta
2º- Escolher um local distante e deserto
3º- Apanha-la de costas e pimba… depois do pimba “maxadada” na cabeça ou outro método + violento que prefiram
4º- Com calma e ao sabor de um KitKat abrir uma vala
5º- Marcar o local no mapa para mais tarde visitar quando nos apetecer
...

Não é infalível não Srº!!!

Tenho um primo meu (está_lá_fora_na_Suiça) que fez o mesmo... mas fê-lo DENTRO do Apartamento dele.

Vala_Aberta + Corpo_Depositado e aínda não tinha acabado de comer o dito Kit-Kat e já tinha os Vizinhos_de_Baixo a baterem-lhe á porta... o corpo caíu-lhe em cima da Mesa_de_Jantar!

OWNED!!!

:P :green:
:green: :P

neljoe disse:

Tenho um primo meu (está_lá_fora_na_Suiça) que fez o mesmo... mas fê-lo DENTRO do Apartamento dele.

Vala_Aberta + Corpo_Depositado e aínda não tinha acabado de comer o dito Kit-Kat e já tinha os Vizinhos_de_Baixo a baterem-lhe á porta... o corpo caíu-lhe em cima da Mesa_de_Jantar!

OWNED!!!

isso pq nao fez o passo nº2 Escolher um local distante e deserto

o teu primo devia de ser alentejano :green: :green: :green: xo para nao ter de andar :green: :green: :green: foi memo ali

Santinhos disse:
isso pq nao fez o passo nº2 Escolher um local distante e deserto

o teu primo devia de ser alentejano :green: :green: :green: xo para nao ter de andar :green: :green: :green: foi memo ali

E o Apartamento era DISTANTE e DESERTO!

Ficava a 2500kms de Portugal e numa Rua sem Saída!

neljoe disse:

OWNED!!!

:green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Fod@-se, que esta malta, ainda o bloco de esquerda não ganhou as eleições e já fumam ganzas como se não houvesse amanhã!!

:P :P :P

Back