Acção chamada Audi A5

Boas recebi está acção de chamada,o carro neste momento tem repro ,não tem miolo FAP e tem a egr anulada
Algum problema
Obrigado

Anexos

• 16473490484453007754730403844797.jpg
    16473490484453007754730403844797.jpg
    457,3 KB · Visualizações: 24
Boas recebi está acção de chamada,o carro neste momento tem repro ,não tem miolo FAP e tem a egr anulada
Algum problema
Obrigado
Obvio que sim.
Mas falas na oficina para ao colocarem o novo mapa, te responsabilizado pelos erros obtido.
Nas antes disso, vais a uma casa de repro fazer um backup ao teu actual mapa.

Obvio que sim.
Mas falas na oficina para ao colocarem o novo mapa, te responsabilizado pelos erros obtido.
Nas antes disso, vais a uma casa de repro fazer um backup ao teu actual mapa.

Quem já fez ficou com algum documento a dizer que a marca se responsabiliza pelos futuros erros/problemas que possam advir dessa correção ou apenas ficaram com o documento em como foram à ação de chamada?

Alguma casa em Coimbra que recomendem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A marca responsabilizar se por algo que tu adulteraste no hardware? Jamais.
Responsável és tu apenas.
Só precisas de um registo em como fizeste a ação de chamada tendo ficado tudo ok. Daí falares com a oficina a ver a tua situação.

A marca responsabilizar se por algo que tu adulteraste no hardware? Jamais.
Responsável és tu apenas.
Só precisas de um registo em como fizeste a ação de chamada tendo ficado tudo ok. Daí falares com a oficina a ver a tua situação.

Não me expliquei bem, eu não tenho repro nenhuma, tenho fap e tudo o resto de origem. O que perguntei era se a marca emitia algum documento a quem tivesse ido à acção de chamada em como se responsabiliza por algum tipo de dano recorrente da acção de chamada

Isto porque há relatos de quem ficou a consumir mais combustível, a fazer as regenerações com intervalos mais curtos e até perda de potência

Não me expliquei bem, eu não tenho repro nenhuma, tenho fap e tudo o resto de origem. O que perguntei era se a marca emitia algum documento a quem tivesse ido à acção de chamada em como se responsabiliza por algum tipo de dano recorrente da acção de chamada

Isto porque há relatos de quem ficou a consumir mais combustível, a fazer as regenerações com intervalos mais curtos e até perda de potência

Pedes a folha de serviço (cópia) e é a que fica. Não há mais declarações nenhumas.
Quanto as diferenças, não vais escapar.
A única coisa que podes fazer é levar a tribunal a Audi e pedir uma indemnização, a título do diesel gate.

Supostamente ficas com garantia 2 de anos sobre certos elementos do motor (EGR pelo menos), mas obrigam a que tenhas um seguimento de manutenção feito nas oficinas da marca...

Back