Acelera sozinho?Será normal?..lol

Ora bem então é assim.Tenho um A4 1.8T 180cv quattro.B5 de 99
Imaginem que têm uma 2ª metida..e tão a andar devagar..começa a tremer e quando carregam na embraiagem é normal que a rotação suba..mas no meu caso sobe até ás 1500rpm's e ainda demora 4/5 segundos a baixar até ao relenti..
Isto é normal?acho rotaçao a mais e tempo a mais..Poderá alguma coisa estar mal afinada?

para mim áte pode ser normal........... :roll:

em 2ª, devagar, quase a ir a baixo, o motor mete mais rotação para nao parar, e quando carregas na embreiagem a rotação sobe por não haver resistencia :roll:

pelo que estás a descrever e sendo um carro a gasolina é normal...desde que depois volte ás rotações normais ;) ;)

Ramalhosa disse:
Sim ele volta,mas parece-me que fica tempo demais entre as 1500 e as 1000..
Ou então é impressão minha..

é assim tem que ficar la esses segundo ;) ;) ;) ...anda sempre em rotações mais elevadas que ele ja não faz :)

talvez tenhas a valvula de temperatura avariada e limpas o corpo de injecçao com spray de carburadores e depois fazes um ajuste basico no vag com .entras no canal 01 motor 04 basic sentings 60 ou 98 tens que exprementar os dois que ha dos dois tipos

O charuto da minha mulher (Lancia) tambem fazia isso, e depois veio-se a verificar que se partiram vários dentes da correia de distribuição. Seria possivelmente o ponto do motor que ficava um pouco avancado. Eu tenho um motor AVJ, não sei se o teu tambem é, e não faz isso...

Back