Boas ppl!
Provavelmente ja devem ter algum topico aqui a algures...mas o que se passa e o seguinte.
Comprei recentemente uma audi a3 8L 1.6 de 1997, e quando veio para a minhas maos ja vinhas com esse problema que e que ao fim de alguns km´s ele acende a luz de temperatura e a temperatura mal chega aos 90º. Desligo o carro e de facto no deposito da agua ele esta abaixo do normal e eu pego ponho lhe anti-congelante e ele volta ao normal. Ao fim de alguns km's volta a acontecer o mesmo.
As minhas questoes sao como e que perde agua visto que e sistema de circuito fechado e por onde visto que nao vejo residuos de agua a volta do motor e nem por baixo do carro?
Cumps ppl!
Provavelmente ja devem ter algum topico aqui a algures...mas o que se passa e o seguinte.
Comprei recentemente uma audi a3 8L 1.6 de 1997, e quando veio para a minhas maos ja vinhas com esse problema que e que ao fim de alguns km´s ele acende a luz de temperatura e a temperatura mal chega aos 90º. Desligo o carro e de facto no deposito da agua ele esta abaixo do normal e eu pego ponho lhe anti-congelante e ele volta ao normal. Ao fim de alguns km's volta a acontecer o mesmo.
As minhas questoes sao como e que perde agua visto que e sistema de circuito fechado e por onde visto que nao vejo residuos de agua a volta do motor e nem por baixo do carro?
Cumps ppl!
